quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Dia 17 - Abafa !

postado por Gisele Martins às 04:41

Oiee Babys,

Ando descontrolada desde Segunda-feira, minha 3ª Semana está péssima, e já é quinta-feira e não consegui me manter nos limites de pontos e nem me pesar... De verdade estou começando a ficar com medo da pesagem. Não quero ter engordado tudo que eliminei nas 2 Semanas perfeitas !
PROMETO que vou me controlar.

Não vou fazer visitinhas está semana, estou mto mais muito ocupada em descobrir como recuperar os 3 dias perdidos da 3ª Semana. Vou me pesar hoje...
Não vou esquecer do meu propósito por causa de um descontrole neurótico que tive no fds passado. Quero esquecer o que aconteceu e continuar firme e forte. Vou RECOMEÇAR minha 3ª Semana HOJE !

Bjooooo =]

7 comentários:

Anônimo disse...

Bom recomeço.

Bethynha on 3 de novembro de 2011 às 09:32 disse...

Abafa mesmo as nossas comilanças..
mas pior que esses 6 dias são mesmooooo..pq engordamos em um dia..mas para emagrecer tudo demoraaaaa seculos..hahahaha
mas vamos la dona Gi..bola pra frente..
eu até dia 11 vou fazer uma dietinha nada saudavel...tomar shake todas as noites..e diminuir em tudoo..ah se eu nao emagreçooooooooooooo
e agora temso que nos controlar nesse findi que vai vir ne?
bjos e boa quintaaaa

Ritona on 3 de novembro de 2011 às 10:04 disse...

Gi, tô com o MESMO problema. Desde semana passada que eu estou no mode descontrole total. Amanhã é dia da pesagem oficial. Medo power. Mas só por hoje eu vou tentar voltar! kkkk

bjoca

TTgomezzzz [gordinha é o c@#@*%O!] on 3 de novembro de 2011 às 11:00 disse...

Hahaha que linda essa mulher da foto, parece eu qdo vejo meu peso! kkkkkkkk

De boa Gi, confio q já já tu elimina esse excesso..desse teu jeito maluquete, tu consegue tudo, te acompanho sempre aqui!

Ah..adorei o aplique bafônico e cabelo pretão é tudooo! E combina contigo, realça os olhos e a pele, fatão!

Beijos!

Alana on 3 de novembro de 2011 às 11:32 disse...

Oie Amor.

Poxa odeio quando estou em descontrole. Geralmente é quando perco o foco e deixo outros problemas se sobressaírem sobre a minha dieta. Então vou falando a verdade - você não vai recuperar esses dias, MAS pode melhorar os outros...
É meio duro, mas real - e trabalhar com isso pode ser o seu diferencial. No que você pode melhorar para atingir mais facilmente seu processo?

Não precisa me responder pq sei que está sem tempo. Mas deixo aqui a pergunta.

Beijos Linda.

*** a mulher da ft parece com vc dos anos 50 e com cara de maluquinha.

http://www.lanoca.com/

nique on 3 de novembro de 2011 às 11:34 disse...

É sentimos saudades de comer bastante neh. Mas pega firme agora hein se não eu que vou ter que vim aqui puxar a sua orelha rsrs beijos

Shaiene Giatte on 3 de novembro de 2011 às 12:50 disse...

Gi amiga lindaaaaaaa..força na perucaaaaaaa !!!!!!! Vamo que vamos..........você sabe q consegue..as vezes damos umas tropeçadas , mas tamo aqui um pra ajuda a outra a se levantar e correr atras do nosso objetivo...
Beijosssssssss