sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Dia 18 - Ontem 365 Dias...

postado por Gisele Martins às 18:20

Oiee Meninas,

Ando esta semana com muitos compromissos e isso atrapalhou e atrapalha minha RA, Ontem fomos em um rodizio de churrasco comemorar o 1 ano que resta para nosso casório. Ganhei um buque de rosas roxas lindo ! e uma cartinha do bem... Queria que fosse assim todos os dias deste ultimo ano solteira...


Me pesei de manhã antes de ir no rodizio e tinha engordado nos 3 primeiros dias da semana apenas 500 gramas, o estrago não foi tão grande, agora já não sei depois do rodizio...hehe
Não vou garantir então a pesagem desta semana com saldo negativo, pois já sei que 500gramas a mais da semana passada eu já estava ontem.
E alem disto hj tem um Coquetel da Uniodonto que vai ter buffet e sei mais o que, eu vou com meu noivo e com certeza vou comer alguma coisinha fora do normal, talvez alguns PROIBIDOS, mais prometo fazer da 4ª semana  a melhor alias tem que ser minha viagem está a ai e quero estar com a barriga mais ou menos chapada...hehe

Hoje estou cansada.
Vou pagar contas agora. hehe

Bjo  =]

5 comentários:

Tamires Alves on 4 de novembro de 2011 às 21:26 disse...

Ownnn que lindo... qrida esses quilinhos vc tira de letra... o importante é as festividades neh.. ainda mais em comemoração a 1 ano para o casorio deve ser tudo de bom amiga.. bjoo

Marcia Gullo Tiberio on 4 de novembro de 2011 às 22:10 disse...

Outro dia li uma frase que concordo pplenamente: O QUE ENGORDA NÃO É O QUE A GENTE COMO ENTRE O NATAL E O ANO NOVO E SIM O QUE A GENTE COME ENTRE O ANO NOVO E O NATAL....
Vai chegando fim de ano e essa coisa acontece ainda mais.... não esquece de comer alguma fruta oi coisa parecida antes de ir pra esse comprimisso, assim a gula vai ser menor.
Beijinhos

http://pecadosdagullo.blogspot.com/

Lidy on 5 de novembro de 2011 às 07:15 disse...

Oie..

Rodizzio é o fim...hehehehe

Linda foto..

Beijos!

nique on 5 de novembro de 2011 às 23:52 disse...

Amei a foto Gi e essa iniciativa de vcs comemorarem a vépera do casório só mostra o quanto vcs se amam e eu achei lindo, bjus felicidades

Anônimo disse...

Oie!!!!!!!
Nossa vi suas fotos e vc ficou linda mais magra! estou no inicio da jornada e buscando forças nos blogs com o mesmo proposito. Super Beijo
Diana (http://meuemagrecimentointeligente.blogspot.com/)