sábado, 5 de novembro de 2011

Dia 19 - Seria um Desastre?!

postado por Gisele Martins às 07:52

Oiee Meninas,

Como previ não deu certo ontem no coquetel, comi massa, torradas com pates, muito mais muito champanhe, e tudo o que aquela mesa enorme de frios tinha...
Sem contar que tomei um café da manhã como nunca tinha feito a muitos anos, com direito a suco de laranja, pão francês com manteiga e mussarela e meio mamão papaia. Hum ! 

Não sei nem avaliar se isso foi um desastre, mais que comi tudo fora do que estava seguindo isso é verdade... Tudo bem que esta semana nada está normal, Até a possibilidade de pedir a conta no emprego me veio de novo na cabeça... Aquela angustia de ir trabalhar de sábado a noite, de feriado, e Domingo ao invés de ficar com meu amor voltou. Estou certa que não quero mais aquilo para mim, mais não sei alguma coisa me diz que tenho que esperar mais um pouco...

Ok! Então hj é sábado ainda não dormi como sempre, quero poder almoçar com o bem assim que ele sair do consultório as 13hrs, mais sei que não vou aguentar e que daqui a pouco eu capoto. Acordo umas 17hrs e nem fiz nada e as 21hrs lá vai eu trabalhar de novo. Tédio desta vida !


Ótimo Sábado e Domingo para quem tem.

Bjo =]

10 comentários:

Joo on 5 de novembro de 2011 às 08:39 disse...

Oi Gi!!!

Olha eu aqui denovo! rsrs
Aff é uma sensação horrivel agente sentir que passou da conta e a balança pode se vingar rs! Mas fica tranquila pq vc recupera essa semana... Putz e emprego que desanima tbm é fogo agente fica angustiada pensando que vai TER que ir trabalhar... Mas fim do ano tá ai torço para que vc entre nele de emprego novo e AGRADAVEL pq trabalhar com o que agt não gosta muito nimguem merece...

Angela Gaudêncio on 5 de novembro de 2011 às 08:50 disse...

Vixe! É um saco mesmo! Emprego que consome a gente é o fim! Deus é mais! Mas se vc sente que tem que esperar mais um pouco, espere, aguente mais um pouquinho! Certamente algo melhor está por vir! Ui, vi as fotos no face... ficou lindo demais o cabelão!! hehehehe... tô aqui seduzida a comprar um pra mim! Adooooooooooro!
Agora vai descansar e esquece essa balança um pouquinho só! Semana que vem vc corre atrás!
Beijos e Queijos

Ritona on 5 de novembro de 2011 às 10:29 disse...

Gi, a semana que vem será am elhor de nossas vidas! Sério, gata. Vamos arrasar na semana que vem. LAIás, começa o desafio da Lu Francesa... mais um incentivo pra "nóis"! bjoca

Márcia Souza on 5 de novembro de 2011 às 11:03 disse...

Oi Gi,
Olha só, na semana passada foi a o aniversário da minha filha, no domingo, em casa e na 3ªf na escola, obviamente que sai da dieta, fiquei apavorada e nem quis me pesar, até 4ªf, qdo resolvi encarar o problema. Pra minha surpresa tinha eliminado mais 1kg. Moral da história: não se PRÉ-ocupe criando problemas q podem nem existir, daqui a pouco tu até emagreceu!
Amiga, não sei se te serve de consolo mas, estou desempregada, dependendo do marido, isso é tão chato! Queria ter o meu dinheiro, sabe? Então, mesmo q teu emprego não esteja te deixando feliz, tenta achar uma forma de melhorar as coisas...aposto q deve ter alguma coisa boa!

Bjão (desculpa pelo post, me empolguei!)

on 5 de novembro de 2011 às 20:41 disse...

Força amiguinhaaaa
REcomeçarei amanhã e minha situação n ta mto diferente da sua, sniff

Marcia Gullo Tiberio on 5 de novembro de 2011 às 22:31 disse...

Pense que ontem foi um dia normal, e mantenha a linha hoje, tenho certeza que o resto do seu corpo não vai "registrar" seu deslize.
Bejus

http://pecadosdagullo.blogspot.com/

nique on 5 de novembro de 2011 às 23:59 disse...

Oi Gi é chato mesmo trabalhar onde não estamos felizes mas, se me perite uma dica pensa na viagem, em cada detalhe que vc pode organizar pra torna-la ainda mais inesquecível acho que pode ajudar. bjus

Vivian on 6 de novembro de 2011 às 11:25 disse...

Olá Gisele!
Estava procurando algumas informações na internet sobre o medicamento Orlistat e acabei encontrando um posto antigo seu, o que fez com que eu conhecesse o seu blog.
Identifiquei-me muito com a sua história. Posso até mesmo dizer que fiquei bastante entusiasmada com a sua força de vontade e, principalmente, com seus resultados.
De verdade, gostaria que vc soubesse que suas mensagens me deram mais incentivo a persistir nessa árdua jornada pela eliminação de peso (e manutenção tb, né? hehehe).

Muito obrigada!!!

Bjs.

Vivian

Alana on 6 de novembro de 2011 às 21:53 disse...

Olá Meu Amor.

Sinto um desânimo né?
Isso pq vc n conseguiu dar conta do coquetel... e o emprego está te amolando.

Eu entendo que tudo está dificil, mas se vc continuar a comer e não controlar sua alimentação - vc será uma menina desanimada, chateada com o emprego, e sem controle com a alimentação.

Isso só vai prejudicar você flor.
Então pq não resolver um problema por vez?
Tipo... e ir vendo o que é melhor pra ti?

Se cuida viu?
Qualquer coisa grita.

Beijos Amor,

Alana
http://www.lanoca.com/

Dani on 6 de novembro de 2011 às 22:37 disse...

Oi flor!
Recomeçar é sempre possível e tenho derteza q vc já o fez..

Força aí minha linda!
bjinhus