segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Esquece a 3ª Semana...

postado por Gisele Martins às 01:53

E Vamos logo planejar esta 4ª Semana do projeto.
Quero nem saber, apesar de já saber que engordei...

Oiee Pipous,

Abafa a destruição da 3ª Semana. Afoguei minhas magoas em tudo que se possa imaginar. Acho que abri mão para todos os PROIBIDOS todos os dias. Não me importei mesmo, se estava certo ou errado, não parei para pensar três vezes antes de comer...
Fico feliz que mesmo desanimada esta semana que passou e sem forças para visitar minhas queridas, vcs mesmo assim passaram aqui para dar um empurrão. Quando sentir que estou no controle de novo esta semana visito todas, pq não quero ir desanimada passar uma energia negativa. Ok!

E ai vamos lembrar o que eu esqueci esta semana que se foi?! [ufa!]
- Dieta dos Pontos com 328 pontos liberados
- Proibida de Massas, Pão Branco, Doces e Frituras
- Tenho uma meta voltar para a casa dos 65Kg até o final desta 4ª Semana 
- Se possível ingerir mais aguá
- E quando estiver melhor do punho, Academia

4ª Semana do Projeto 4 meses
Está semana vou ser mais radical, que me desculpem as que são contra, mais vou intercalar um dia Shake com um dia light, ou um dia liquido e um dia light...ainda não sei tudo vai depender da minha força de vontade e da geladeira de casa. hehe
Vou voltar a ler meu livro a Dieta dos 17 dias, pq me dá um animo ler sobre esses assuntos, e também vou resolver esta semana meu problema com o emprego. Infeliz e descontando tudo em mim é que eu não vou, empurro nem que for com esta barriga gorda até onde der e dai ligo o "Foda-se" e vou dar linha na pipa cuidar de mim e da minha vida que está uma bagunça. [meu quarto tb. oi?!]

E sem esquecer que estou no Projeto Barriga Chapada da Gi. Falando nisto cade minhas Revistas do mês de Setembro e Outubro que a Shape ficou de me enviar...Mááá que porcaria de editora viu! &¨%$#

 

Bjooo =]
E Vamo que Vamos


6 comentários:

Marta Oliveira on 7 de novembro de 2011 às 02:19 disse...

Desejo sorte e mandibulas mais calmas no desafio... =D
Tenha uma semana light.
Bjs.

Vivi recomeçando, reaprendendo e blogando! on 7 de novembro de 2011 às 08:50 disse...

Oi Linda,
Vamo que vamo, temos uma semaninha nova e linda pra fazer td certinho!!
Embala comigo!!
Bjs

Paty on 7 de novembro de 2011 às 12:09 disse...

Oi lindona!
Ainda bem que segunda-feira é o dia internacional do recomeço da RA!
Força na peruca heim!!!
Bjs e uma ótima semana pra vc!

*Suellen Rosa* on 7 de novembro de 2011 às 14:29 disse...

Oiee..fiaaa jacadas todas nós temos, mas não podemos desistir!!

Força e bola pra frente..

Bjs

Anônimo disse...

Giih, que saudades guria! Fomos muito amigas de blog pela segunda metade de 2010! Com o tempo e as responsabilidades pesando e mudancas da vida acontendo, tive que largar o blog e perdi contato com as amigas light.
Que linda sua capa de revista, parabens pelo sucesso, pela conquista. Vi que atingiu sua meta, eu tambem atingi, cheguei a 54kg em Agosto de 2010. :) Ai namorando muito, enrolando em casa, matando saudade de sobremesas, acabei engordando boa parte. Vamos na luta juntas novamente! BJOS \o/

nique on 9 de novembro de 2011 às 11:35 disse...

Gi calma no trabalho e foco na sua dieta pq a viagem ta ai e vc tem que ir linda, bela, morena e magra! Pega firme e conta tudo conforme vc for evoluindo pq se vc desanimar de novo agente vai puxr sua orelha viu! Bjus