segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Dia 21 - Dia Liquido

postado por Gisele Martins às 18:55

Oiee Meninas,

Hoje eu já decidi. Depois de uma pesagem em OFF que nem vou comentar, como é possível uma pessoa engordar em uma semana mais do que se emagrece na mesma quantidade de dias... 
Que ABSURDO !

Acordei com a tocha hj e olímpica, pedavida com adivinha o que, Trabalho. Fui lá pronta para armar o maior barraco e descobri que não era comigo o baguio. Se livram de ouvir umas poucas e boas...hehe Mais então hoje as 21hrs vou trabalhar ou melhor empurrar com a barriga, já que no meu sistema consta que estou sem hierarquia. Ou seja quem manda em mim?! Acho que ninguém... então vou fazer o que eu quiser até a hora que der e depois saio de lá numa boa com 13º e PPR.

Voltando ao assunto.
Está decidido hoje será um dia Liquido. Sei que vou querer comer os rebocos da parede mais tarde. Mais preciso lembrar do meu peso e seguir firme e forte até amanhã. Que ai faço um dia light com coisas de mastigar. Só preciso dos meus 65kgs de volta e está semana..
Fortaleza está ai faltam só 11 dias e quero estar com pelo menos 63kgs até lá, e se possível uma barriga bem reta e chapada para não ficar feia de biquíni.


O que já bebi hoje:
- 200ml Del Valle Goiaba
- 1 Yakult

Só preciso planejar o que levar para o trabalho agora. Pq sólidos hj NÃO PODE!

Bjo =] 

9 comentários:

Joo on 7 de novembro de 2011 às 19:50 disse...

Meu Deus Dieta liquida??

Corajosa você! rs Se bem que nesse calor não é má idéia! Menina mas comigo não dá se eu não mastigar eu não comi!!
Nem me fale nesse negocio de engordar não é nem no mesmo numero de dias é em 2 dias eu perco o safrifico de 5! Como pode??

Não me vá comer reboco de parede hein! Se controla! rsrs

Gi... vc já é uma vencedora agora corre atras dessa vencedora epõe dentro de você de volta! rsrs

Bjus!

cacau on 7 de novembro de 2011 às 19:52 disse...

cuidado com essas dietas gi...boa sorte! tudo vai dar certo! bjs

*Suellen Rosa* on 7 de novembro de 2011 às 20:16 disse...

Se é dessa forma que acha que deve ser, acredite e siga em frente...

Beijinhos e força!!

Anônimo disse...

Oh Gosh... to ja vendo a Gih matando um no trabalho, irritacao e paviu curto sao fortes sintoma de dieta liquida, kkkk. Digo por experiencia propria. Mas vai com forca flor, um dia nao doi, e eh sempre bom limpar o sistema, desintoxicar. Mas lembre-se.. se punir nao eh legal, compensar sim. BJO

Anônimo disse...

lindonaaa, e os preparativos pro casammento? como estao? bj

Kaka on 8 de novembro de 2011 às 08:42 disse...

Encontra esse 63 e me mostra o caminho, viu! Tbm quero eleeee!!

ow, posta tudinho que vou tentar fazer tbm essa dieta líquida
beijo e força!

Tamynha on 8 de novembro de 2011 às 09:00 disse...

Eu não tenho essa força de vontade de passar o dia todo só com líquidos, nem força de vontade, nem condicionamento, desmaio em 2 horas.. hauhuahauhauha. Força q vc consegue..
Conheci seu blog ontem, amei sua história.. To precisando de casos assim para me inspirar e não me deixar desistir como das outras inúmeras vezes..

Bjus

Shaiene Giatte on 8 de novembro de 2011 às 12:37 disse...

Ai amiga queria ser igual a vc...ter coragem e força pra passar um dia liquido..mas não consigo aff..Nem hoje q to com a garganta inflamaderrima mesmo sendo ruim pra comer eu como mesmo com dor...
Um dia vou ser igual a ti
bjs shai

Unknown on 8 de novembro de 2011 às 16:56 disse...

Dei risada agora com seu post....

nao esquenta com esse negocio de pesagem...que muitas coisas podem alterar a balança...depois vc pesa de novo e vai ver que não engordou!!

bjsss