terça-feira, 8 de novembro de 2011

Dia 22 - Funciona sim!

postado por Gisele Martins às 17:48

Oieee Garotenhas,

Alguem ai não acredita na dieta liquida, pois eu depois de ontem passei a acreditar, quase morri, falei umas 73229237 mil vezes que estava com fome para o alem, mais hoje a balança estava bem melhor comigo, não os 65kg, mais bem melhor. Foi 1,8kg de ontem para hoje. [oi?!]
Mais não vou fazer ela hoje não se não vou ter um treco.

Então o que bebi ontem:
- 2 Yakults
- 200ml Suco Del Valle Goiaba
- 200ml Activia 0% Gordura
- 1 Potinho Danone Activia Fibras e Blá blá blá
e um chocolatinho pq quase tive um treco [mais esta parte abafa]

Ontem de manhã estava com 68.7kg [desesperador] e hoje 66.9Kg [um pouco melhor].
Seguir dias seguidos esta dieta liquida deve matar alguém eu tenho certeza...hehe

Bom hoje quero fazer umas visitinhas, tem umas 2 meninas que resolveram voltar para blogsfera light. A Senhorita e a outra Kah. Seria algum mal de "K" hehe Mais para contrariar tem a Jo que tb voltou recentemente. Sem contar as outras meninas que passam aqui diariamente e eu estou devendo um helloww...hehe

Vou ali fazer uma visitinhas e já volto.

Bjooo =]

21 comentários:

Anônimo disse...

Geee, que resultado MARA! Amei! Sorrisao pra balanca depois de ver uma diminuida dessa. Tambem acho q seria dificil fazer dias seguidos de liquido, mas dizem q tudo eh questao de costume ne, sei la. \o/ Que luxo ser citada no post, vou dar uma passada no blog da Ca e da Jo tbm! Otima Terca pra ti. BJO

Raquel Mareni on 8 de novembro de 2011 às 18:39 disse...

Nossa não acredito que vc me visitou em meu blog.
Muito obrigada!
Muito obrigada mesmo!
Beijos

Tamara Araújo on 8 de novembro de 2011 às 19:30 disse...

Oi Gi, que delicia é essa em quase 2 kilos eliminados em menos de 24 horas!! Adoro!
E valeu pela força viu, já voltei pra linha porque se não o trem desgoverna de vez!
beijos...

Geovana Centeno on 8 de novembro de 2011 às 19:39 disse...

Ai guria tu é corajosa hein, ba eu nunca consegui fazer dieta liquida, mas que é tentador ísso é viu, nossa em um dia 1,8kg nossa que tudo hehehe...beijocas!

Ana Paula on 8 de novembro de 2011 às 19:54 disse...

Oi Gisele, tudo bem? vc é muito divertida eu fico aki com cara de tonta rindo pro PC ahahahhahaha, parabens pelo blog, vou fazer essa dieta ai , q legal gostei horrores, Bjosss

Anônimo disse...

E haja disciplina para cumprir uma dieta dessas.

Fabiana on 8 de novembro de 2011 às 21:13 disse...

Menina que resultado incrivel, vou tentar essa dieta tb...è melhor fazer como vc ir alternando os dias. Parabéns!!!
Bjs.

Tamynha on 8 de novembro de 2011 às 23:39 disse...

O resultado é tentador, mas acho o sofrimento deve ser desesperador.. heheheheheh

Um dia, quem sabe eu crie coragem pra tentar fazer isso.
Amo ficar olhando pra essa foto dia na revista.. Me dá mtu animo pra continuar. =]

Bjus

Helen on 8 de novembro de 2011 às 23:41 disse...

Menina, adorei essa dieta, mas haja disciplina. Vou tentar fazer pelo menos 1 dia essa semana.

Gi, adoro seu blog! Já leio há algum tempo, e acompanhei todo seu sucesso, por isso tenho certeza q logo logo vc volta pro corpitcho de antes. Continua firme!
Beijinhos

Bethynha on 9 de novembro de 2011 às 08:00 disse...

ai como eh dificil passar fome ne..eu essa semana diminui meu cafe da manha e minha janta...minha barriga ronca toda vez..haha
espero que sexta a balança tenha baixado ne...
e vamos la amiga..naooooo podemos parar
bjos e boa quarta

Rose Light on 9 de novembro de 2011 às 09:02 disse...

Oi Gí! Adorei a dica! Vou experimentar fazer uma dia de líquidos aproveitando que estou almoçando shake.Acho que dieta líquida é recomendado um dia por semana, não mais que isso. Mas já pensou -1,800 por semana? Um sonho! Beijinhos e força!!!!

TTgomezzzz [gordinha é o c@#@*%O!] on 9 de novembro de 2011 às 09:38 disse...

Menina, me explica como que vc conseguiu ficar um dia só bebendo?!
Que isso gata..tu foi é forte de não ter um treco..
Tenho medo de tentar fazer, perder os 1,800 e no dia seguinte recuperar tudo..sei lá..é uma puta sinuca de bico!

Bjooos =)

Karen on 9 de novembro de 2011 às 09:50 disse...

Flor, essa dieta liquida é boa para limpar o organismo mesmo. Tentarei um dia, não sei quando hehehe Bjinhos

Shaiene Giatte on 9 de novembro de 2011 às 12:51 disse...

Oi Gi amei o resiltado ..eu vou ver se tento um diaaaaaa..pq tenho medo de me dar um piripaque rssssss tem que ser o dia q não vou correr néeeeee
bjs Shai

Unknown on 9 de novembro de 2011 às 13:20 disse...

Quase cai de costas agora........que tudo !!
valeu a pena mesmo, penso que vc deve ter mesmo sofrido, porque não e facil, mas ta ai o resultado! parabéns pela força...aiiii sera que eu tento?
to pensando....rsrsrs


bjsssss

Anônimo disse...

Ai Gih, eu tento viu! Mas confesso que o thermogenico/energético ajuda a ter pique! A gente faz pq pode, o importante eh não hibernar e nem desistir. Voce tem algum DVD de ginastica em casa? BJO
P.S.: (to derretendo na bicicleta enquanto respondo, lol)

Lopez!!! on 9 de novembro de 2011 às 13:58 disse...

Menina.. dorei a ideia.. quero fazer esta dieta também.. vou correndo encontrá-la no google rsrs... e segura esta onda hem.. nada de perder o que ja conquistou bjs e até mais!!

Kéca on 9 de novembro de 2011 às 14:01 disse...

oi linda caraka 1,800? bom resultado, mas tb a barriga fica roncando to precisando um up assim para mim kkkk beijos flor♥

Ritona on 10 de novembro de 2011 às 09:31 disse...

Gi, vc é muito engraçada. Que bom que não morreu de fome. Olha, eu acho que um dia de líquidos vale a pena, mas ainda não consegui a proeza. PRE CI SO mastigar...kkkk!
Vou tentar depois do feriado! Bjoca
Rita

DY on 14 de novembro de 2011 às 08:52 disse...

É amiga... tudo que vale a pena é mais difícil de conseguir.. só não consegue quem desiste.. portanto vamos em frente.. boa sorte

DY on 14 de novembro de 2011 às 08:52 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.