quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Dia 23 - D.M de novo?!

postado por Gisele Martins às 18:37

Oiee Garotenhas,

Acho que consegui fazer a maioria das visitinhas. Algumas ainda não consegui, mais ainda esta semana eu vou.

Cheguei do trabalho as 06:00hrs da manhã de ontem para hoje, é que tinha um infeliz que estava passando o trote na gente lá na central e eu fiquei fula da vida, e catei o numero dele e tratei logo de perguntar se ele tava com algum problema para ver se ele parava de ligar. Até as 06:00hrs ele não tinha ligado mais...

Hoje vou experimentar uns vestidos de Noiva, porque talvez no domingo vou desfilar para uma Feira de Noivas...nhai que chique primeira vez que vou colocar um vestido de noiva. E já vou aproveitar para ver se algum me agrada. Apesar de achar que ainda tá cedo para eu ver o vestido.

Sobre a RA ontem foi normal, segui direitinho como nas outras semanas. Mais hoje quando fui me pesar a surpresa. D.M de novo?! Que inferno é esse?! Não faz nem 2 semanas... Parei de tomar meus anticoncepcionais porque agora vou dar um tempo e voltar a em junho 2012. Mais isso não é motivo para virar palhaçada e ela voltar... Fiquei com a pulga e nervosa!

Do resto é só.
Amanhã vou fazer uma pré avaliação de a quantas anda meu peso, minha % de aguá, gordura e músculo. Para deixar de registro aqui.

Bjoooo =]

5 comentários:

Fran on 9 de novembro de 2011 às 20:32 disse...

oi, Gisele. Tudo bom? Acabei de conhecer seu blog e adorei! Que linda você e que linda a capa da revista também. Deve ser o máxim oguardar agora, bem bonita. Sua história de ter emagrecido jaá e voltado um pouco é normal. Dizem até que manter é mais difícil que perder, né? Falta pouco agora pra ti. Boa sorte.
Tenho um blog também http://franmagra.blogspot.com/

Anônimo disse...

Gente desocupada é um problema mesmo, Gih! Kkkk, ainda mais passando trote, sinto muito pelo stress adicional. Ter a dona M duas vzes no mês é sacanagem! Eu tambem larguei as birthcontrol pills porque tava me deixando mto inchada e enjoada, e eu tbm tentei engravidar, rsrs, mas decidimos dar uma pausa por enquanto. kkkk... Melhoras na balança, continue firme. Volto pra ver os resultados dos exames. BJO

Vencedora 2 on 9 de novembro de 2011 às 23:28 disse...

giiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii fica nervosa nao..kem manda ter voz linda rs vc nao usa mais o wi fit?bj

Shaiene Giatte on 10 de novembro de 2011 às 10:03 disse...

Aff miga da vontade de puxar a pessoa pelo telefone né e dá um soco rsss...
Ai nem fale né quando dona M chega ela ..acaba comtudoooooo incha tudo.. o ponteirinho sobe..mas lembre-se amiga ela vai embora e tudo volta ao normallllllll
Beijos Shai

nique on 10 de novembro de 2011 às 13:21 disse...

Gi só não esquece de tirar uma foto e postar pra gente ver vc de noiva. bjus