quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Dia 24 - Hoje eu vou...

postado por Gisele Martins às 10:49


Ficar Meditando...
Ahhhh Hummmm Ahhhh Hummmmm Ahhh Hummmmmmm


Ando muito estressada...
Com esta merda D.M que veio de novo em menos de 10 dias
Com o noivo bocudo que não sabe guardar segredo
Com meu trabalho, só para não perder o costume
Com minha balança que não sabe pesar
Com todos os chocolates do universo que me lombriga
Com está teta murcha [oi?!]
Com está porcaria de celular que já não é mudernu
Com o espelho, que me mostra ridícula
Com essa falta de sono depois do trabalho
Com pessoas invejosas e falsas
Com está merda de peso 66Kg e alguma coisa
Com a falta de dinheiro para gastar e pagar contas
Com estas roupas apertadas
Com a loja de vestidos de noiva que escolheu um vestido horrível para eu desfilar
Com a dona da loja de noivas que disse que prefere manequins 38 [vápaputa]
Com ...

Melhor eu parar, pq se não eu fico até amanhã.
Hoje não vou fazer a avaliação, to de mal com a vida. E que se exploda....
E daí que amanhã é Sexta?! Pra mim não muda nada nem quando é Feriado!
Ixiiii...To uh cão.

Fui.

19 comentários:

Kaka on 10 de novembro de 2011 às 11:20 disse...

#MEDO!!!

hauhaauhau

Paty on 10 de novembro de 2011 às 11:42 disse...

é ...tamo junto e misturado colega!
será q isso q um surto de mal humor q tá pegando geral??
tô me sentindo assim tb (com exceção do namorado, q é bem caladinho, rsrsrs)
Bjs e força pra gente

Lidy on 10 de novembro de 2011 às 11:54 disse...

Oie..

Que stress é esse...cuidado pra não dar um peripaque..hehehehe

beijos!

Fran on 10 de novembro de 2011 às 12:36 disse...

Fica assim não.Melhoras! Bjo

Unknown on 10 de novembro de 2011 às 12:45 disse...

acredite..vc nao e a unica hoje !!

nique on 10 de novembro de 2011 às 13:39 disse...

rsrsrs amiga oficialmente vc está de TPM e o mundo não ta conspirando a favor hehe. Bjus calma que vai passar.

Gê Simões on 10 de novembro de 2011 às 15:25 disse...

Diva... calma!"!

É mto estress mesmo, mta coisa junta, acaba embolando e deixando nos doidinhas...
Calma tudo vai dar certo, e logo vc está mais calma.

beijos

*Suellen Rosa* on 10 de novembro de 2011 às 21:41 disse...

Calma Gi!! Vai dar tudo certo, já já tudo isso passa e vc volta no pique total..

Beijinhoss

Euzinha light on 10 de novembro de 2011 às 22:49 disse...

È Gi tirando essa historia de noivo e vestido essa lista ate poderia ser minha tbm ,sim o pesinho é maior e com 2 filhos acho tbm que minha lista poderia ser maior,mas amiga nada disso vale a pena ,vamos nos animar e fazer uma lista de coisas legais ta.
Bjs

Tamynha on 11 de novembro de 2011 às 09:05 disse...

estressa não que isso faz mal pra vc... Boa sorte pra resolver td.. =]

Liliane on 11 de novembro de 2011 às 12:34 disse...

Nossa Gi, deu até medo, rs.
Nem vou falar muito estressar mais! kkkk
Bjokas

Anônimo disse...

Olá linda, Sou nova aqui no seu blog e já li ele inteirooooooo. EU AMEIII.
Tambeém to nessa luta contra a balança e criei um blogzinho. O bixinho ta recém- nascido ainda. Se quiser dar uma passadinha lá, aqui está o link : www.pensandocomomagra.wordpress.com
Força hein. Tu consegue. Ou melhor NÓS CONSEGUIMOS.
Beiijo

TTgomezzzz [gordinha é o c@#@*%O!] on 11 de novembro de 2011 às 14:51 disse...

Menina, vc está transpirando stress!!

Eu te entendo, de boa..claro q são problemas diferentes, afinal somos pessoas diferentes, hehe...mas minha vida tb é esse turbilhão de coisas na minha cabeça como deve ser na sua..
é foda viu?! Tinhamos q ter um clone e o dia ter 48h p/ dar conta de tudo e ainda ser MAGRELA. Hehe!

Olha força tá?! Tenta desestressar, escute uns mantras, acenda um incenso, tome um porre (hahaah)..

Beijooos!

Shaiene Giatte on 11 de novembro de 2011 às 15:36 disse...

Aff miga estamos iguaizinhas tem dia q da vontade de manda todo mundo pra p que p néeeeeeee afffff
beijos Shai

Anônimo disse...

Giiih, respira fundo! Voce ta precisando fazer ayahuasca, hahaha. :) Relaxa, this life is just a ride and you gotta make the best of it. De qualquer forma, conversa serio com teu noivo, mostra pra ele como te incomoda quando ele abre a boca, e q oq vc diz a ele, nao eh pra virar um livro aberto. Ja sobre o trabalho, quando tive insatisfeita aqui, simplesmente comecei a procurar por outro e quando encontrei sai fora do antigo. Ninguem deve aceitar algo que faca mal pra si, e ninguem merece trabalhar em um ambiente q so de por o peh ja da aquele mal estar, aquela energia negativa... ~.~ Nao tem coisa melhor que chegar feliz dando bom dia pros colegas, querendo o melhor pra companhia... hahaha, e melhor ainda eh ter o proprio business neh (um sonho meu) haha, chego la. Eh uma nuvem negra e os sintomas da dona M te alterando, vai passar. Se eu pudesse te tava um abraco, rsrs, as vezes tudo oq a gente precisa eh um ombro amigo! ;D Tenha um otimo final de semana, me conte as boas depois. BJO

Tamara Araújo on 12 de novembro de 2011 às 12:12 disse...

Reamente Gi, funciona sim, mas estou com medo é de hoje sabe, como vou voltar a comer sei la, de dar retenção de liquido ou o metabolismo ficar mais lento. Como foi com voce nos outros dias?
E o estresse, passou?
rsrsrs
É um pouco viciante ne essa dieta liquida, to pensando em fazer amanha tambem pra começar segunda com gas!

Otimo fds pra voce!
beijos.

Anônimo disse...

Giiih! To passando aqui novamente pra dizer que tem 2 Selinhos pra ti no meu blog! E to aguardando sua atualização, sai do Facebook! kkkk. BJO

Anônimo disse...

Gi,também passei por isso que você passou!Não esquenta a cabeça com tanta coisa assim não!Só piora as coisas,sabe?
Deixe o tempo apagar tudo isso de você!Você é uma grande mulher!

Beijos da Natássia

Anônimo disse...

Ow modelo, cade voce??? hahaha... so atualiza o FB neh, to sabendo q vicia! Vi teu recado. Mas a gente quer saber como anda a RA... BJO