quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Dia 24 - Hoje eu vou...

postado por Gisele Martins às 10:49


Ficar Meditando...
Ahhhh Hummmm Ahhhh Hummmmm Ahhh Hummmmmmm


Ando muito estressada...
Com esta merda D.M que veio de novo em menos de 10 dias
Com o noivo bocudo que não sabe guardar segredo
Com meu trabalho, só para não perder o costume
Com minha balança que não sabe pesar
Com todos os chocolates do universo que me lombriga
Com está teta murcha [oi?!]
Com está porcaria de celular que já não é mudernu
Com o espelho, que me mostra ridícula
Com essa falta de sono depois do trabalho
Com pessoas invejosas e falsas
Com está merda de peso 66Kg e alguma coisa
Com a falta de dinheiro para gastar e pagar contas
Com estas roupas apertadas
Com a loja de vestidos de noiva que escolheu um vestido horrível para eu desfilar
Com a dona da loja de noivas que disse que prefere manequins 38 [vápaputa]
Com ...

Melhor eu parar, pq se não eu fico até amanhã.
Hoje não vou fazer a avaliação, to de mal com a vida. E que se exploda....
E daí que amanhã é Sexta?! Pra mim não muda nada nem quando é Feriado!
Ixiiii...To uh cão.

Fui.

19 comentários:

Kaka on 10 de novembro de 2011 11:20 disse...

#MEDO!!!

hauhaauhau

Paty on 10 de novembro de 2011 11:42 disse...

é ...tamo junto e misturado colega!
será q isso q um surto de mal humor q tá pegando geral??
tô me sentindo assim tb (com exceção do namorado, q é bem caladinho, rsrsrs)
Bjs e força pra gente

Lidy on 10 de novembro de 2011 11:54 disse...

Oie..

Que stress é esse...cuidado pra não dar um peripaque..hehehehe

beijos!

Fran on 10 de novembro de 2011 12:36 disse...

Fica assim não.Melhoras! Bjo

Flavinha on 10 de novembro de 2011 12:45 disse...

acredite..vc nao e a unica hoje !!

nique on 10 de novembro de 2011 13:39 disse...

rsrsrs amiga oficialmente vc está de TPM e o mundo não ta conspirando a favor hehe. Bjus calma que vai passar.

GÊ Uma Nova Mulher on 10 de novembro de 2011 15:25 disse...

Diva... calma!"!

É mto estress mesmo, mta coisa junta, acaba embolando e deixando nos doidinhas...
Calma tudo vai dar certo, e logo vc está mais calma.

beijos

*Suellen Rosa* on 10 de novembro de 2011 21:41 disse...

Calma Gi!! Vai dar tudo certo, já já tudo isso passa e vc volta no pique total..

Beijinhoss

Euzinha light on 10 de novembro de 2011 22:49 disse...

È Gi tirando essa historia de noivo e vestido essa lista ate poderia ser minha tbm ,sim o pesinho é maior e com 2 filhos acho tbm que minha lista poderia ser maior,mas amiga nada disso vale a pena ,vamos nos animar e fazer uma lista de coisas legais ta.
Bjs

Tamynha on 11 de novembro de 2011 09:05 disse...

estressa não que isso faz mal pra vc... Boa sorte pra resolver td.. =]

Liliane on 11 de novembro de 2011 12:34 disse...

Nossa Gi, deu até medo, rs.
Nem vou falar muito estressar mais! kkkk
Bjokas

pensandocomomagra on 11 de novembro de 2011 14:48 disse...

Olá linda, Sou nova aqui no seu blog e já li ele inteirooooooo. EU AMEIII.
Tambeém to nessa luta contra a balança e criei um blogzinho. O bixinho ta recém- nascido ainda. Se quiser dar uma passadinha lá, aqui está o link : www.pensandocomomagra.wordpress.com
Força hein. Tu consegue. Ou melhor NÓS CONSEGUIMOS.
Beiijo

Tê [gordinha é o c@#@*%O!] on 11 de novembro de 2011 14:51 disse...

Menina, vc está transpirando stress!!

Eu te entendo, de boa..claro q são problemas diferentes, afinal somos pessoas diferentes, hehe...mas minha vida tb é esse turbilhão de coisas na minha cabeça como deve ser na sua..
é foda viu?! Tinhamos q ter um clone e o dia ter 48h p/ dar conta de tudo e ainda ser MAGRELA. Hehe!

Olha força tá?! Tenta desestressar, escute uns mantras, acenda um incenso, tome um porre (hahaah)..

Beijooos!

Shaiene Giatte on 11 de novembro de 2011 15:36 disse...

Aff miga estamos iguaizinhas tem dia q da vontade de manda todo mundo pra p que p néeeeeeee afffff
beijos Shai

Kah on 11 de novembro de 2011 17:48 disse...

Giiih, respira fundo! Voce ta precisando fazer ayahuasca, hahaha. :) Relaxa, this life is just a ride and you gotta make the best of it. De qualquer forma, conversa serio com teu noivo, mostra pra ele como te incomoda quando ele abre a boca, e q oq vc diz a ele, nao eh pra virar um livro aberto. Ja sobre o trabalho, quando tive insatisfeita aqui, simplesmente comecei a procurar por outro e quando encontrei sai fora do antigo. Ninguem deve aceitar algo que faca mal pra si, e ninguem merece trabalhar em um ambiente q so de por o peh ja da aquele mal estar, aquela energia negativa... ~.~ Nao tem coisa melhor que chegar feliz dando bom dia pros colegas, querendo o melhor pra companhia... hahaha, e melhor ainda eh ter o proprio business neh (um sonho meu) haha, chego la. Eh uma nuvem negra e os sintomas da dona M te alterando, vai passar. Se eu pudesse te tava um abraco, rsrs, as vezes tudo oq a gente precisa eh um ombro amigo! ;D Tenha um otimo final de semana, me conte as boas depois. BJO

Tamara Araújo on 12 de novembro de 2011 12:12 disse...

Reamente Gi, funciona sim, mas estou com medo é de hoje sabe, como vou voltar a comer sei la, de dar retenção de liquido ou o metabolismo ficar mais lento. Como foi com voce nos outros dias?
E o estresse, passou?
rsrsrs
É um pouco viciante ne essa dieta liquida, to pensando em fazer amanha tambem pra começar segunda com gas!

Otimo fds pra voce!
beijos.

Kah on 12 de novembro de 2011 14:35 disse...

Giiih! To passando aqui novamente pra dizer que tem 2 Selinhos pra ti no meu blog! E to aguardando sua atualização, sai do Facebook! kkkk. BJO

Naty Natássia on 12 de novembro de 2011 21:12 disse...

Gi,também passei por isso que você passou!Não esquenta a cabeça com tanta coisa assim não!Só piora as coisas,sabe?
Deixe o tempo apagar tudo isso de você!Você é uma grande mulher!

Beijos da Natássia

Kah on 15 de novembro de 2011 17:00 disse...

Ow modelo, cade voce??? hahaha... so atualiza o FB neh, to sabendo q vicia! Vi teu recado. Mas a gente quer saber como anda a RA... BJO