quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Pausa - Viagem para Fortaleza

postado por Gisele Martins às 15:54

Oiee Garotenhas,

Ainda não desestressei...
Mais agora vou tirar uma pausa de 7 dias, vou viajar agora dia 18/11 [sexta-feira] para Fortaleza-CE, meu sonho de infância, e para dar tudo certinho e eu não esquecer as cuecas para trás preciso começar a organizar minha mala já. Volto na segunda dia 21/11. Mais as postagem eu volto na quarta-feira. E com fotos da minha super viagem e mini férias de 4 dias.
Quem tem eu no Face pode ficar de butuca por lá, que vou dar sinal de vida pelo celular de lá, contando o que ando fazendo e como é lá. Ok!

Aproveitando...estou participando de um sorteio no facebook, que ganha o casal que mais tiver voto, uma sessão fotográfica com o melhor fotógrafo daqui da cidade. E se eu não ganhar to vendo que vou infartar já que não tenho dimdim ainda para fechar um ensaio de casal parra meu casório...Então AJUDA UMA NOIVA POBRE ! hehe é a campanha... Entra neste link aqui e vota em Gisele Martins e Guilherme Michelan.

Como a RA não anda mais aquela beleza vou aproveitar para refletir sobre isto enquanto descanso nas areias...hehe
Meu Projeto vou parar hj. E vou pensar em um novo, para não desanimar. Talvez a Dukan ou a de 17 dias que estou lendo o livro...

Duas fotinhas do Desfile que fiz na 4ª Expo de Noiva para Noiva


[ignorem o bração de caminhonera]

Bjooo =]

8 comentários:

*Marli* on 16 de novembro de 2011 às 08:03 disse...

Huum!
Pausa pra viajar é tudo de bom! Tb tenho curiosidade de conhecer Fortaleza; estive em Pernanbuco em outubro e foi sonho*

A foto de noiva...que luxo!

Negra Belíssima on 16 de novembro de 2011 às 08:31 disse...

Relaxe, descanse, e olha, uma coisa é certa , Deus nos proporciona dias assim, pra nos levantar mais forte e confiante.
Fique em paz!
Bjs, Aline Cristina.
http://negrabelissima.blogspot.com

Dani on 16 de novembro de 2011 às 10:46 disse...

Olá lindona!!!
Boa viagem!!! Linda vc na foto!!
Bjos

Shaiene Giatte on 16 de novembro de 2011 às 12:48 disse...

Oi amiga boa viagemmmmmmm, vc irá amar fortaleza eu já fui lá mas pretendo voltar pq é maravilhoso.... Vc ficou linda de noivaaa...
BEijos SHai

*Suellen Rosa* on 16 de novembro de 2011 às 15:17 disse...

Amigaaa, boa viagemmm!!! Eu voltei ontem de viagem, jaquei demais, deu até um desânimo, mas valos lá... foco!!

Beijinhos

Raquel Mareni on 16 de novembro de 2011 às 17:55 disse...

Vc ficou linda de noiva.

Tenho um sorteio la no meu blog. Te aguardo.

Beijos

Anônimo disse...

Gih, aproveita bastante essa viagem, esquece de todo o stress do trabalho, do dia a dia, renove as energias! :D Já votei para que vocês ganhem o ensaio fotográfico lá no Facebook. \o/ Aos poucos você ajeita a RA, o segredo pra emagrecer vc conhece. Tambem estou pensando sériamente em fazer a Dieta Dukan, se conseguir o livro em portugues voce me passa o link pra baixar? As fotos de noiva estão maravilhosas, e esse papo de braço de caminhoneira está só na sua cabeça, porque seu braço é fino e definido, acho lindissimo! BJOS!

Má Rosa on 25 de novembro de 2011 às 12:43 disse...

vc é linda parabéns eu tenho a revista"sou mais eu"com vc na capa eu adoro a revista,e estou adorando seguir seu blog, vem me visitar no meu blog e se vc gostar me seguir tbm bjssssssss