sábado, 26 de novembro de 2011

1º Sorteio do Blog

postado por Gisele Martins às 04:44

Oie Gatonas,

Tá eu sei que tinha dito que não iria aparecer aqui.
Mais para o Blog não ficar tão parado, vou realizar o Primeiro Sorteio do Blog.



O Mimo ainda não escolhi mais estou com umas idéias ótimas...
Estou com a ideia de uma Agenda Boa Forma 2012 com algum mimo de Fortaleza-CE o que acham?!
Sorteio será realizado dia 30 de Novembro. Então corram...

Para participar é só seguir as regras e preencher o questionário corretamente, E vamos as regras:

- Ser Seguidora do Diário Vigilante

- Morar no Brasil

- Para ajudar a Noiva Pobre aqui votar nela e no noivo na enquete do Facebook - Votando em Gisele Martins e Guilherme Michelan neste Link http://www.facebook.com/questions/244786422247634/?qa_ref=ats [Se vc não tiver Facebook deixe nos comentários desta postagem avisando] e compartilhar com seus amigos pedindo voto

- Se divulgar a Enquete do facebook no Blog tem mais uma chance e se divulgar o sorteio mais uma chance [Caso divulguem me informem nos comentários desta postagem]

 Preencha os dados e BOA SORTE!


Voltarei em Breve.

Bjooo  =]

18 comentários:

Vanessa Matta on 17 de novembro de 2011 às 09:39 disse...

Votei no face meu perfil é :Vanessa Matta

*Suellen Rosa* on 17 de novembro de 2011 às 11:05 disse...

Giii, já fiz tudinho, já votei, e divulguei na minha pág do Face, que inclusive te add, me aceita lá e já olha o que divulguei: Suellen EMarcio.

Beijinhos

Anônimo disse...

Ai, fiquei excluida pq nao moro no Brasil. u_u' rsrs...mas tuuudo bem! =D Boa sorte pras participantes. Eu amo agendas/caderninhos... *-*

Eydu on 17 de novembro de 2011 às 14:49 disse...

espero que ganhe as fotos
divulguei no face
bjim

Euzinha light on 17 de novembro de 2011 às 14:51 disse...

Votei ontem e divulguei hj no face a enquete e o sorteio. Aproveitei todas as chances.

Tenho certeza que encontrara mimos maravilhosos em Fortaleza,vai la no mercado ou na rua Monsenhor Tabosa.
bjs Boa viagem.

Fabiana on 17 de novembro de 2011 às 15:24 disse...

Oi, Gi!!! Já fiz tudo que tinha direito para ter as chances no sorteio. Votei no facebook, publiquei lá tb e divulguei no blog a enquete e o sorteio.
BJS

Thássia S. on 17 de novembro de 2011 às 15:53 disse...

Oi Gi, divulguei no face e no TT... o link do TT é https://twitter.com/#!/thassiafly/status/137226533906563072 o do face ta no formulário!!! Bjks

Fran on 17 de novembro de 2011 às 22:15 disse...

Votado e divulgado. Bjs.

Raquel Mareni on 18 de novembro de 2011 às 01:21 disse...

Ja votei e divulguei.
Beijos e espero que vc ganhe!

TTgomezzzz [gordinha é o c@#@*%O!] on 18 de novembro de 2011 às 12:52 disse...

Adoreeei a agenda, vou participar =)

Tu ficou gata de niva hein, arrasou..no seu dia vai ainda mais linda e mais magraaaaaaaaaaaaaa! Ebaa \o/

Bjs e bom fds!

Andréa on 20 de novembro de 2011 às 11:11 disse...

Eu já estou participando!!!!!

Ludmylla Moura on 21 de novembro de 2011 às 01:17 disse...

Olá!!!
Votei e divulguei no meu blog, facebook e twitter.
Está linda a agenda Boa Forma 2012 e agora vem com 1 dia por página.
Bjo da carioca.

http://luemforma.blogspot.com

Blog Dri Viaro on 21 de novembro de 2011 às 14:40 disse...

Parabens pelo primeiro sorteio

beijos

Marcia Gullo Tiberio on 21 de novembro de 2011 às 21:44 disse...

Adorei a ideia da agenda da Boa forma, ja fui procurar uma aqui na Livraria Saraiva mas tava em falta,
Vou torcer muito pra ganhar essa.
Vou levar link e postar na lateral do meu blog.
um beijo

http://pecadosdagullo.blogspot.com/

Alana on 22 de novembro de 2011 às 02:07 disse...

Oie Flor.
A agenda é linda... eu quero muito
Esse ano que comprei a Boa Forma 2011, ela me ajuda muito. Pequena e hiper prática.

Posso divulgar as perguntas no grupo da SMAM? Lá são 3000 mulheres, quem sabe as meninas não te ajudam. Você permite? Ai eu falo com minha madrinha que é dona do grupo... ok?

Beijos Minha Flor Linda.

Alana
http://www.lanoca.com/

Unknown on 24 de novembro de 2011 às 19:04 disse...

voteiiiiiiiiiiiiii e compartilhei no meu face

https://www.facebook.com/luciana.laffront

Mili on 27 de novembro de 2011 às 14:17 disse...

Adorei!!!!!! Eu quero!
Vou publicar na proxima postagem do blog..:)
Beijos

VAL- MG! on 30 de novembro de 2011 às 09:11 disse...

Oi Gi...votei e vou divulgar no blog!