segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Que bisurdooo...

postado por Gisele Martins às 23:47

Cade a dona deste Blog?

Voltei gente. Tantas coisas que acabo esquecendo do Blog e da Operação Casamento.
Já falo que as coisas tão bem feias por aqui. A Nutri puxou minha orelha, pq ao invés de emagrecer com a desintoxicação eu engordei, e já passou outro cardápio que comecei hoje. Como não vou lembrar muito de escrever aqui, vou postar as fotos do que comi nestes 15 dias de cardápio novo da nutri. [estou amando meu Iphone e estes aplicativos de fotografias]
Estou com muita pressa agora estou a poucos dias para 9 meses. E ainda nem olhei nenhum modelo de vestido se quer. Não posso desanimar e nem fraquejar. Meu maior erro são os finais de semanas e os doces. Se sei isso porque caramba ainda erro?!



Cardápio de Hoje

 Lanche da Tarde - 250ml Ades
2 Torradas com Requeijão de ervas finas
Jantar - Lanche de pão integral c/ 2 Fatias de Peito de Peru, Queijo Cottage, Tomate, Palmito e Alface
Salada de alface e tomate
200ml Ades
Ceia - 1 Banana c/ 2cs. aveia e 1 Danoninho

Chá - 500ml de Hibiscus, Branco e Cavalinha

Bjooo =]

12 comentários:

Elaine on 30 de janeiro de 2012 às 22:17 disse...

Ei gisele.. Meu maoir erro tb são os finais de semana.. Sofro muito de arrependimento na segunda ...é um bisurdoo meeesmo!!!!

Ana Paula on 30 de janeiro de 2012 às 22:21 disse...

Que bom que passou por aqui! Querida se cuida, porque as fotos do casamento sao eternas e você merece estar linda e magra nesse dia tão especial viu?

Unknown on 31 de janeiro de 2012 às 01:14 disse...

ahahhahaa dificil a gente sempre cai nas tentações né? ahaha to na mesma!!!!!!!!! amei seu blog ja to seguindo ja! se puder passa no meu e se gostar segue tbm ! Beijos

http://prontofaleitoleve.blogspot.com/

Bethynha on 31 de janeiro de 2012 às 08:14 disse...

oi sumida..estava com saudades dos seus posts..
ai casar deve ser tudo de bom ne...mas eu nem noiva sou..haha..não vejo a hora...afinal ja namoro a 5 anos ne..vc namora a qntos?
bjos e se cuida na alimentação viu
bjos

Daniela on 31 de janeiro de 2012 às 09:11 disse...

Querida vc vai casar??? Eu tbm ahuahuahua

Podemos fazer alguma coisa juntas para conseguir ficar magrinha para o altar hein? rsrsrs

Sua alimentação pelo visto está ótima, e eu estou retomando, vamo que vamo!!!

Já add vc no meu blog, agora me aguenta :)

Beijos

Eydu on 31 de janeiro de 2012 às 10:07 disse...

vou ter perdoar pq casorio ta proximooo
mas na RA temos que caprichar né noivinha pra arrasarmos no vestido branco
gostei de ver esse cardapio fds te pego se sair da linha viu kkkk
bjim

Paty on 31 de janeiro de 2012 às 10:36 disse...

OI AMore, tb voltei ontem!!!kkkk
Olha quero saber já que aplicativo é esse e um cursinho básico de como usá-lo! kkkkk
Tb amei! E vamo lá Gí, esse tem que ser o nosso ano amiga, Chega!!!

Lidy on 31 de janeiro de 2012 às 11:28 disse...

Gi..

A sua balança é dessa marca tb?....pq to pensando em comprar uma da plena...mais se todas oscilam...fico com essa baratinha mesmo...hehehe

Gabi Sanches on 31 de janeiro de 2012 às 13:33 disse...

Eu estava com saudades dos seus posts ^^
Guriazinhaaaa...vai ficar linda de noivaaaaa \õ
Beijos

Danielle on 31 de janeiro de 2012 às 14:51 disse...

Tá chegando a hora do sim Gi que delícia e vc vai estar lindona eu tenho certeza... sabe que eu tb quando seguia determinada dieta da nutri eu fazia era engordar ficava com uma vergonha louca ...rsrsrrs
Gi ótimo dia para vc Bjsk Dani

Anônimo disse...

oie amei o blog e to te seguiindo

beeijs

Daniela on 1 de fevereiro de 2012 às 09:23 disse...

Oi querida, perder nossos amiguinhos realmente é uma coisa bem dolorosa. Mas nós não podemos deixar eles aqui sofrendo né? Jajá a dor passa pq ele está num lugarzinho bem bacana :)

Quanto a alimentação está muito boa hein??? Maravilha!!!

Vamo que vamo então, beijosssssssssss