terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Retomando...

postado por Gisele Martins às 21:39

Oiee Cambada,

Meu caso de amor com insônia está acabando comigo. Hoje fui dormir só 11hrs, isso atrapalha tudo no decorrer da minha reeducação. Fiz até visitinhas nos blogs, estava morrendo de saudades de vcs, só to pedavida que não consigo mais adicionar os novos blogs que estou seguindo na minha listinha de visitas aqui do lado. Por conta disto alguns blogs ainda não consegui ir visitar. Mais vou dar um jeito.
Estava muito bem hoje, mais agora a noite uma noticia me deixou muito triste, meu Pinsher que estava com a gente a mais de 15 anos de uns dias para cá estava bem doente e debilitado, e hoje por volta das 20hrs ele se foi, ficou deitado quietinho...
Por conta disto não estou mais tão animada. 


Cardápio de Hoje

Café da Manhã - 100ml Café c/ adoçante + 2 Torradas c/ requeijão + 200ml Iogurte Light
Lanche da Tarde - 1/2 Pera e 1/2 Maçã
Jantar - 2 Filés de Frango Grelhado + Legumes salteados + Salada de tomate + 200ml Ades
Ceia - 1 Danoninho

Chá - 500ml Cavalinha, Branco e Hibiscus
Bjooooo =]

12 comentários:

Shaiene Giatte on 31 de janeiro de 2012 às 21:53 disse...

Amiga..que triste né perder um animalzinho q agente gosta..mas ele está num lugar bem melhor..viuu
Se precisar de colinho to aqui...
E amiga vc ha foi em algum médico ver essa insonia, não é por causa do seu trabalho q vc entrava a noite?
Beijos te adorooooooooooo
Shai

Angela Gaudêncio on 1 de fevereiro de 2012 às 00:14 disse...

Pôxa! Fiquei triste! Eu adoooro animais e sei como é triste quando eles deixam a gente! Ainda mais quando tem tanto tempo assim que eles estão na família. Mas eu acredito que criaturas que nos amam com tanta sinceridade e incondicionalmente, certamente têm um lugar especial nos planos de Deus.
Mas não desanima! Bola pra frente! Fica com Deus!

Beijos e Queijos

Pathy on 1 de fevereiro de 2012 às 01:28 disse...

poxa amiga sinto muito pelo seu bichinho ... deve ser horrível quando eles nos deixam .. ai morro de medo de pensar que um dia meus amores vão embora tbm .. mas bola pra frente .. ele deixou muitas alegrias pra serem lembradas .. bjs e fica com Deus

Bárbara Gonzaga on 1 de fevereiro de 2012 às 09:21 disse...

Bom dia querida, vim rapidinho pra te convidar para participar do sorteio que está acontecendo lá no meu blog, as regrinhas são bem fáceis e vc pde ganhar uma linda pulseira! Te espero lá heim !! Beijos se cuida!!

http://abetter-life.blogspot.com/2012/01/primeiro-sorteio-no-better-life-o.html

Anônimo disse...

Sinto Muito perder um animal de estimação da familia é muito difícil mesmo...

http://dietasejujubas.blogspot.com/

TTgomezzzz [gordinha é o c@#@*%O!] on 1 de fevereiro de 2012 às 10:56 disse...

Oi Gi!

Amei as montagens com as fotos, parece que ficam mais gostosas as comidas, cheia de cores, hehe..

Sinto muito pelo cachorrinho, qdo perdi a minha, putz...parece q se foi uma pessoa, um membro mesmo da família, é triste, nem tem muito o que falar..

Menina, tu só come o que vc posta mesmo? Não é muito pouquinho não?!

Bjos

Paty on 1 de fevereiro de 2012 às 11:14 disse...

Sinto pelo Pinsher, e Parabéns pelo cardápio!
Que bom te ver de volta todo dia!!! Feliz por vc e por mim que estamos de volta! Bjuuuu linda e fica bem tá

Paty on 1 de fevereiro de 2012 às 11:16 disse...

teste, meu comentario sumiu???

Paty on 1 de fevereiro de 2012 às 11:16 disse...

A ta fica pra aprovaçao kkkkkkk

Tamara Araújo on 1 de fevereiro de 2012 às 12:50 disse...

Gi, quando voce conseguiu pesar 54, o que voce comia, tomou algum medicamento ou foi na raça mesmo??

Gabi Sanches on 1 de fevereiro de 2012 às 13:58 disse...

Haaaa :^S que triste isso.imagino como tu deves estar triste mesmo,juro que só de ler e me por em seu lugar fiquei triste mesmo,imagino como seria no meu caso,meu pooh meu gato gordo que eu tanto amo =O
Mas é a vida né? agora seu cãozinho esta bem,melhor que nós,tente ficar bem viu? ele não quer te ver triste,pode apostar ;^)
Beijos querida e lamento mais uma vez pelo ocorrido :^(

Fê Light on 1 de fevereiro de 2012 às 20:16 disse...

Forças amiga ! Te anima, faz algo que goste ! Mas não desista :D

Não desistiremos,não descansaremos! Seremos vencedores,chegou a nossa vez!!!Beijos,
http://misssunshineemagrecendo.blogspot.com/