quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Comi Brownie

postado por Gisele Martins às 23:16

Oie Pipous,

Primeiro obrigada pelos comentários de carinho. Estou melhor hoje.

Não consegui ir na academia nenhum dia ainda esta semana, esta insônia dos infernos não esta colaborando para isso. Hora que todo mundo aqui de casa tá indo pra academia eu to indo dormir. Pode isso?!
E o pior tenho certeza que não dormir, não está ajudando no meu emagrecimento...

Hoje fechamos mais um contrato do meu casório, as lembrancinhas, sou muito apaixonada por doces [Jura?!] e escolhi dar de lembrancinha para os convidados um Cupcake em caixinha transparente e cetim rosa em volta. Vai ficar muito fofo e muiiiiiito gostoso ! Nem preciso dizer que tenho que agradecer muito por isso, a Deus e ao Morzão, por depois de 13 anos tudo está ficando como eu sonhei.

Dei uma pisadinha na bola hoje a noite, não adianta como já disse milhões de vezes, é só eu ver o Bem e lá se foi meus dias de sacrifício, mais nem foi tão estrago assim. Só comi metade de um Brownie. Meu mais novo vicio. [não resisti!] 


Cardápio de Hoje

Café da Manhã - 200ml Iogurte Light + 2 Torradas c/ Cottage
Lanche da Tarde - 200ml Ades + 1 Banana
Lanche da Tarde II - 2 Fatias de Pão Integral + Cottage + Peito Peru
Jantar - Salada do Subway de Frango c/ cheese + 1 Suco uva Light + um pouquinho da farofa e da batata do morzão
Ceia - 3 colheradas de Brownie [esqueci de tirar foto]

Bjooo =]

15 comentários:

Karina on 1 de fevereiro de 2012 às 23:18 disse...

Foi lindo o cardápio!
Um docinho no meio de tanta coisa saudável não é nenhum estrago!!
Bjs

Polly Moreira on 1 de fevereiro de 2012 às 23:36 disse...

Nossa, acabei de conhecer seu blog e adorei....um animo para mim viu!
Eu preciso perder muuuuitos quilos ...muuuitos msm...tenho que perder 30kg e ja fiz de tudo e nada até agora. Tbm tive problemas com Tireoide...dai sabe né ajudou a engordar =/
Sexta-feira agora irei numa nutricionista...vamos ver como vai ser....aii preciso mesmo emagrecer e to sem animo nenhum...Lendo seu blog vi que isso tudo pode acontecer né...não posso perder a força...=(

Obrigada.beijos
Polly
(eu tbm tenho um blog...se der passa lá..adoraria receber sua visita)

Bethynha on 2 de fevereiro de 2012 às 07:36 disse...

oi induxa..sua insonia deve ser pq vc trabalha de noite..ah vc continua no emprego ou pediu as contas?tent tomar um relaxante antes de durmir..ai quem sabe vc descança melhor..
bjos e boa quinta

Nutrindoabeleza on 2 de fevereiro de 2012 às 09:45 disse...

HUM QUE DELICIA! EUTAMBEM COMERIA! RSRS... MAS FOQUE NOVAMENTE SEUS OBJETIVOS E VA ATRAS DELE SE DÓ NEM PIEDADE!!!

TO PRECISANDO DE UMA FORCINHA DAS AMIGAS BLOGUEIRAS... PASSA LA NO BLOG E VÊ SE PODE ME AJUDAR?! BEIJÃO OBRIGADA!!

Paty on 2 de fevereiro de 2012 às 11:05 disse...

Oieee...
Ah, só um pedacinho não estragou o cardápio não. o negócio é não deixar virar rotina, senão já era!
Bjs

Eydu on 2 de fevereiro de 2012 às 11:09 disse...

oi Gi
eu estou pensando em cup cake pra lembracinha tb vi cada um mais lindo que o outro
acho que esse brownie não vai atrapalhar porque o resto do cardapio ta lindooo
bjim

Gabi Sanches on 2 de fevereiro de 2012 às 11:27 disse...

Aiin as lembrancinhas vão ficar lindas,já posso até imaginar ^^
Beijos

Samy Deitos on 2 de fevereiro de 2012 às 13:04 disse...

OIeee...
Ai que mimo as lembrancinhas, vão ficar divinas tenho certeza mais ainda com um doce pra deixar a vida mais feliz! #eu=gorda
pode ser sim que sua insonia esteja diminuindo o emagrecimento afinal o corpo precisa do descanço...
Bjs linda, fica com Deus...

Unknown on 2 de fevereiro de 2012 às 13:29 disse...

Ai que lembrançinha mais chique ahahaha ameiiiii! to seguindo aqui ja se puder me siga tbm! http://prontofaleitoleve.blogspot.com/ Beijosss

Leticia on 2 de fevereiro de 2012 às 15:34 disse...

Conheci seu blog hj!, me serve de incentivo. comecei um blog ontem tb contando minha historia. tb estou na luta!

passa lá depois.
http://emagrecacomresponsa.wordpress.com

bjus

Ellie on 2 de fevereiro de 2012 às 18:11 disse...

Acho que o olance e nao repetir o brownie...bjus

Paty on 3 de fevereiro de 2012 às 09:34 disse...

Pouquinho da forofa do mozão, a frase ficou tão fofa que tipo, estou escondida aqui não me briguem!! Só vc mesmo!

Saiu da Net e tá fazendo coisas de festa, divulga aí quero saber!!!

Bjoca grande e fica na linha no findi einh?? Tamo junta!

Lidy on 6 de fevereiro de 2012 às 08:48 disse...

Oie..

Segura essa ansiedade menina...senão a coisa vai desandar....hehehe

Beijos!

Bárbara on 8 de fevereiro de 2012 às 11:05 disse...

meu Deus como é dificil se controlar né... tenho problemas serissimos com isso, rsrs
fiz um blog tb, comecei agora, ta bem cru ainda, rs...
beijos

Diário de uma Futura Ex-gordinha on 18 de fevereiro de 2012 às 09:04 disse...

Adorei o blog!!!
É muito bom fazer um diário eletrônico.
Entrei nessa também..
Estou começado e espero que dê certo.
me segue:
http://diario-de-gordinha.blogspot.com/

beijoss

já estou te seguindo!