segunda-feira, 12 de março de 2012

Dia 10 e Dia 11 - Ser Gorda dói...

postado por Gisele Martins às 13:25

Oie Meninas,

Passou o final de semana e não fui bunita nele, sem contar que me aconteceu umas situações que me deixaram bem desanimada. Ouvir das pessoas que você está gorda e que precisa se cuidar é bem triste para quem vive á 25 anos de tentativas em vão. Eu só preciso cuidar de mim e mais nada. E nem isto eu consigo.
Esta semana que se inicia entro na 2ª semana do Desafio Casamento, e prometo fazer mais bonito do que o primeiro, não me pesei ainda porque sai de casa cedo e esqueci. Mais a minha meta para esta nova semana continua 2 kgs. Então vamos que vamos. Hoje a substituição pelo Herbalife começa fortemente no jantar e sei que vou passar muita fome no começo. Mais preciso ser forte e lutar até os 60kgs.
Agora veja o regaço do Final de semana:

Cardápio do Dia 10
Almoço - Salada do Subway de Frango Teriaki + 250ml Suco Maracujá
Lanche - 1 quadradinho chocolate amaro + 1 Fatia Pão Semolina com manteiga
Jantar - 1 Pastel de Frango/tomate seco/milho/catupiry + 1 Pastel Chocolate + Suco Melancia
Ceia -  Frapuccino de soja de Morango/coco

Cardápio do Dia 11
Lanche da manhã - 1 Fatia de Pão de Semolina com manteiga
Almoço - Salada Alface e Rúcula + 1 pedaço Cupim + 1 pedaço peito de frango + 1  Batata pequena assada + 1 pedaço peixe assado + 400ml Suco Maracujá + 2 quadradinhos chocolate amaro
Lanche - Nada, eu dormi a tarde toda.
Jantar - Lanche de Filé Mignon + Suco Melancia + 1/4 porção Batata frita

Bjoooo =]

8 comentários:

Priscila Sato on 12 de março de 2012 às 14:07 disse...

oi querida,td bem?
sou nova nesse mundo dos blogs,e vendo tantos blogs de guerreiras como vc,resolvi ir a luta tbm pois estou com fascite plantar e preciso mudar minha vida,espero poder me espelhar em vc e vencer essa luta,parabens por sua forca!
se puder de uma passadinha no meu blog tbm!

Blog da Deby on 12 de março de 2012 às 14:55 disse...

Aí Gi eu sei bem como é ouvir dos otros que está gordinha, eu odeio quando alguém me fala isso, as pessoas não tem noção do quanto é ruim ouvir e de como é difícil... Aff!!! Mas vc é mais forte que tudo isso, se apegue a esse desafio do seu casamento, certeza que vai conseguir.

Bjusss e sucesso...

Deby

Érica Oliveira on 12 de março de 2012 às 15:36 disse...

olá...primeira vez aqui no seu cantinho..
eu assim como vc estou em RA para casar...aff...tenso isso não?!!!
estou tomando shake na hora do almoço pois a noite sinto mais fome....vamos ver se vai dar algum resultado né?! boa sorte para nós!!! rs*

Fabi Lange Brandes on 12 de março de 2012 às 16:58 disse...

olá, vim te conhecer, seguir e dizer que ser gorda doi mesmo, por isso estou tentando sair dessa.
beijo e vem me visitar tbm, serás bem vinda!

Chave de Ouro on 12 de março de 2012 às 17:52 disse...

Oh Gi, é duro ouvir os seus "defeitos" dos outros, mas serve tbm de lição pra gente, pra tenhamos força pra não desistir.

Força e um beijo

Relatos de uma Dieta... on 12 de março de 2012 às 19:45 disse...

xiii amiga! acho que vc não deve dar ouvido a quem te chama de gorda.. afinal de vc não tah mais nao.. no máximo fofinha..rsss...


fácil pras pessoas julgarem os outros....
bjos e boa semana

ps. deteste essa foto. com força.

Lívia on 12 de março de 2012 às 22:29 disse...

Ai... meu findi foi ainda pior que o seu...
Dá um desânimo né? Pensar que deixou de emagrecer uns graminhas por falta de controle!
Mas não tem outro jeito! É sacudir a poeira e colocar o carro de volta nos trilhos!
Força pra nós!
Bjo

Sandra on 13 de março de 2012 às 22:23 disse...

as vezes pode ser bom ouvir dos outros como eles nos veeem embora não nos agrade, justamente para nos acordar e nos fazer reagir.
Ser gorda é horrível!
Fase boa esta, da entrega dos convites
bjs