sábado, 10 de março de 2012

Dia 9 - Chegou FDS meu medo !

postado por Gisele Martins às 12:39

Oie Pipous,

E chegou o meu temido final de semana, onde as saídas aumentam e as calorias tb. JURO! que desta vez vou tentar me controlar ao máximo para que segunda a balança feche com chave de ouro minha meta semanal de 2kgs. Porem hoje já sei que o negócio a noite vai ser feio. Pastel ! e eu nem gosto disto neh?!

Cardápio do Dia 9
Almoço - 250ml Herbalife com Leite Desnatado
Lanche - 1 Fatia de Pão Semolina com Manteiga + 1/2 copo Ades Suco
Jantar - 2 Temakis Salmão + Suco Maracujá
Ceia - 6 quadradinhos Chocolate (197kcal)

Bjooo =)

3 comentários:

Lívia on 11 de março de 2012 às 18:11 disse...

Eu sou um desastre nos finais de semana... Ontem não resisti e comi um hot fudge depois do almoço... Aff!
Hoje comi um ferrero rocher e estou naquela vibe de "acho que não vou resistir e vou comer mais" rs!
Resolvi visitar os blogs e ver se consigo me controlar!
Força ai pra vc!
Bjo

TTgomezzzz [gordinha é o c@#@*%O!] on 12 de março de 2012 às 12:01 disse...

Eu compartilho desse pensamento besta, chuto o balde no fds e durante a semana fecho a boca, resultado: até não engordo mais, porém a balança empaca...durante a semana eu emagreço o q engordei no fds, nisso eu não emagreço, apenas mantenho...e isso ainda não é meu foco!

É fodis viu Gi?!

Força na peruca pra gente gata! Bjos

Fofinha on 12 de março de 2012 às 13:04 disse...

Xiiiiii amiga...nem quero ver...rsrsrs, aproveita...Bjos