terça-feira, 13 de março de 2012

Dia 12 - Nova semana

postado por Gisele Martins às 12:09
Oie Pipous,

Mais uma semana se inicia, e lá vamos nós novamente. Prometo esta semana usar todos os dias o Herbalife.
Hoje é mais um dia de entrega de convite de padrinho e que tomara que eu seja forte para não me afundar em porcarias. To sem assunto. Acho que tomar só o Shake ontem a noite me deixou meio lesada e devagar.
Vamos ao cardápio de ontem:

Cardápio do Dia 12
Café da Manhã - Shake Caseiro [175 kcal]
Almoço - 2 Topbels Marshmallows [140kcal] + Meu Menu de Penne ao molho Parisiense [457 kcal]
Lanche - 4 Topbels Marshmallowns [280kcal]
Jantar - Herbalife Desnatado [175Kcal] + 2 Quadradinho de Chocolate Amaro 

Bjoooo =]

1 comentários:

Fabi Lange Brandes on 13 de março de 2012 às 13:47 disse...

top bells? hum, que gostosoooo
bijos