terça-feira, 13 de março de 2012

Dia 13 - Primeira compulsão

postado por Gisele Martins às 23:45


Oie Meninas,

E aconteceu minha primeira compulsão em 13 dias de Desafio. Fomos entregar o convite de padrinho para um casal de amigos, comemos pizza já errei ai, cheguei em casa e minha mãe tinha resolvido fazer pão de queijo, e como toda mineira que se preze não aguentei e comi enlouquecidamente 4 pães de queijo. Fiquei com depressão depois disto.
Marquei hoje uma consulta com um médico endocrinologista, mais uma vez, estou sentindo que sozinha não vou conseguir emagrecer para a primeira prova do vestido em Maio. Então tomei a decisão de recorrer ao médico. Será semana que vem, vamos ver o que ele tem para mim. Já que tenho muita dificuldade de seguir sozinha com tantas preocupações do casório.

Cardápio do Dia 13
Almoço - Shake Caseiro
Lanche - 5 Biscoitos de Leite
Lanche II - 5 Bolacha agua/sal com manteiga + 2 Beltops
Jantar - Pizza Frango/Peperoni + Suco de Uva
Compulsão - 4 Pão de Queijo + Chá de canela c/ açucar

Bjoooo =]

5 comentários:

Mariana on 14 de março de 2012 às 08:36 disse...

Força GI!

Não desanimaho certeza não, tenho ceerteza que vai conseguir, já consegui antes.... Força, mta força.

Um beijo

Blog da Deby on 14 de março de 2012 às 12:23 disse...

Realmente, com o apoio de um endocrino é mais fácil, vc vai conseguir Gi, foco!!! Se imagine linda no vestido.
Bjusss

Daniele on 14 de março de 2012 às 14:30 disse...

Oi Gi! Quanto tempo, cara! Sumi dos blogs, mas tô de volta, e agora vou voltar a visitar as companheiras de luta rsrs
Vai a um endócrino sim, vai ser bom pra você!

Beijo!

Paty on 14 de março de 2012 às 21:29 disse...

Ai , minha amiga, á fo*&ˆ%!
Mais passou, foi um dia e agora é continuar daí!
Tenta se acalmar porque essa fase é louca, né?
Se cuida e tamo junto! bjo

Lívia on 15 de março de 2012 às 14:40 disse...

Ei, mocinha! Não se desespere! Compulsões acontecem para todas nós! Depois é não chorar o leite derramado, sacudir a poeira e seguir em frente!
Vai conseguir emagrecer, sim, oras! Já conseguiu antes, consegue de novo!
Força, mocinha! Não é nada demais. É só comida (funciona bem para mim pensar assim).
Bjo!