domingo, 4 de março de 2012

Dia 3 e 4 - Amanhã o bicho pega!

postado por Gisele Martins às 22:00
Oie Meninas,

Obrigada pelos comentários de desesperos junto comigo. =]
É triste mesmo, principalmente quando a gente vê que as nossas roupas não entram mais [a burra deu as roupas 44/46 embora e só ficou com as 40/42, bem feito!] e o espelho mostra a imagem assustadora de papada debaixo do pescoço, o pandu crescendo e as tetas nas costas novamente.
Ok. Hora de reverter isso mais uma vez.

Cardapio do Dia 3
Almoço - 3 Bisnaguinhas com manteiga + 200ml suco Ades
Lanche - Sorvete de Danone
Jantar - Temaki + Sushis + Suco de Maracujá Del Valle
Ceia - 2 Brownie Chocolate Branco


Cardápio do Dia 4
Almoço - 2 conchas Nhoque molho vermelho + 2 Filé Frango Empanado + 200ml Suco Melancia c/Limão
Lanche - Chocolate meio-amargo + Açai de morango
Jantar - Lombo com Barbecue + Arroz integral + batata assada + Suco maracujá
Ceia - 1 Manga + 4 Quadradinhos Chocolate meio-amargo

Amanhã estes cardápios vão ficar lindos, nada vermelhinho...hehe

Bjooo =]

6 comentários:

Ana Paula on 4 de março de 2012 às 22:21 disse...

Oi gi vai fundo e tira o vermelhinho de vez das portagens! Te dou a maior forca. Uma ótima semana

Bethynha on 5 de março de 2012 às 10:05 disse...

nem me fala amiga..nao tenho mais roupas que me servem..to super fustrada com isso..nem vontade de sair eu tenho..precisamos arranjar um jeito de nos motivar novamente ne..eu nem sair de casa quero mais..to com vergonha do meu corpoooo..que desgraça..
hj eu to voltando para a nuutricionista..
que nos duas consegamos voltar na linha..e voltar ao peso antigoooo..aquele na casa dos 50 que é maravilhoso..
bom inicio de semana

Fofinha on 5 de março de 2012 às 10:48 disse...

Nossa amiga, passo pelos blogs e vejo que todas nós passamos pelos mesmos perrengues, temos que fazer algo para mudar isso...Bjos

Joo on 5 de março de 2012 às 11:07 disse...

Olá Gi!

Isso ai vamos eliminar os vermelhinhos hoje!
é terrivel né... e eu que estou mais de 10 kilos mais gorda do que qdo comecei a emagrecer da outra vez! Nunca imaginei nem voltar ao meu peso anterior imagine engordar 10 kgs além dele! Não deixe isso acontecer com vc abra os olhos e força na peruca!

Bjus!

Diário de uma Futura Ex-gordinha on 5 de março de 2012 às 17:20 disse...

Aiii esses vermelhinhos que nos persegue.
Masss vc foi muito bem, mesmo com esses vermelhinhos.

O importante é saber no que está errando e tentar não errar mais.

beijoss e boa semana!!

Blog da Deby on 5 de março de 2012 às 19:29 disse...

Vc é hilária Gi...

Vamos vencer essa luta mais uma vez, vc consegue...

Bjusss e foco!!!

Deby