sábado, 3 de março de 2012

Dia 1 e 2 - Projeto Casamento

postado por Gisele Martins às 13:53


Oie Pipous,

É uma urgência muito grande de eliminar pelo menos 5kgs este mês e até maio 10kgs. Vestido alugado, e não podendo soltar mais nenhum centímetro. ESTOU DESESPERADA !
Não tenho coragem de subir na balança nem para dizer aqui quanto estou pesando, só sei que é muito, muito mesmo. Quando me sentir melhor depois de uma ou duas semanas no desafio, talvez eu pese para começar assim a acompanhar. Como já disse de inicio quero os 70kgs e depois os 65kgs. 

Se eu soubesse que este negocio de casamento iria me transformar em uma bola gigante, eu tinha me preparado bem mais...

Cardápio de Dia 1
13:00 hrs - 3 Torradas + Manteiga + 200ml Leite Ades (231 kcal)
14:30 hrs - 200ml Ades com framboesa (106 kcal) + 200ml Suco Melancia com Limão (138 Kcal)
17:00 hrs - 2 Bisnaguinhas + 1 Fatia Mussarela Processada + 1 Danoninho (220 kcal)
20:00 hrs - 5  biscoitos de Aveia + 3 Fatias Beirute Frango + 1 Esfiha Brigadeiro +250ml Suco Laranja

Cardápio do Dia 2
Almoço - 2 cs Pure mandioquinha + 4 cs Arroz Integral + 1 1/2 Filé Frango Empanado + Salada de Rúcula
Lanche - Frappucino de Morango com coco
Jantar - 1 Temaki Salmão/cebolinha /cheese + 3 Hot Roll + Alguns Sushis + 250ml Suco de Laranja com Morango
Ceia - 2 Brownie de Chocolate Branco

Segunda-feira já começo aquecida, estes primeiros 4 dias serão de adaptação. Então não será 100%.

Bjoo =]

6 comentários:

Danielle on 3 de março de 2012 às 14:01 disse...

Ai Gi nem sei o que dizer fiquei desesperada contigo amiga, mas olha muita calma muita calma...não não era isso que eu queria dizer ,nem sei ...kkkkkkkkkk
Fiquei desesperada junto...kkkkkkk

Brincadeira amiga mas vai aos poucos colocando uma linha e tenta controlar a ansiedade...porque é normal nesta fase da sua vida o desespero...casamento estressa mas vale muuuuuuuito o esforço...beijos e stou na torcida viu?
Dani

Blog da Deby on 3 de março de 2012 às 15:36 disse...

Gi imagino como deve tá se sentindo, eu vou em um casamento agora em Março, inclusive me lancei um desafio, pra ver se fico melhor no vestido, mas é tenso... kkk A noiva desse casamento que vou é minha amiga, e ela engordou muito depois que começou a organizar o casamento, nunca vi, acho que uns 7 kgs. Inclusive até conversei com ela pra poder ajudá-la e tals, afinal o vestido já tá alugado e não da mais pra mexer. Mas sei que não é tão simples assim conseguir emagrecer, é muita tensão. Mas é possível, foque no seu objetivo e vou te dar uma dica funcionando com essa minha amiga. Toda vez que for comer, se imagine magra e linda dentro do seu vestido, acredito que ajuda a resistir. Bjusss linda e sucesso, qualquer coisa... Pode contar com a gente...

Mel on 3 de março de 2012 às 16:06 disse...

Tenta fazer a dieta dukan. Tem muita gente fazendo e amando, mas compra o livro, que se for seguir pelo que o povo diz na net vc não vai conseguir fazer bem certinho. Com certeza vc elimina uns 4, 5 quilos no mes. Eu não gosto de dieta que restringe determinados grupos alimentares, mas acho que nessa situação a Dukan vem bem a calhar! dá uma pesquisada!
Beijão,
Mel

Sandra on 4 de março de 2012 às 03:41 disse...

Oi Linda, não se desespere não! A Mel tem razão. A saída é a dieta de Dukan. Dá uma passadinha lá no blog que eu fiz e já perdi quase 9 quilos.
Tenho postado sugestões de cardápio...
bjs e se prepare para estar linda neste dia tão importante.

Sandra on 4 de março de 2012 às 03:48 disse...

Ahhh! tô te seguindo...

Carla Costa on 4 de março de 2012 às 12:40 disse...

Olá Gi, achei seu blog e ví seu desespero... Não vou expor minha opinião em relação a dietas radicais.
Resolvi deixar este comentário pois estou em uma dieta de reeducação alimentar, no meu primeiro mês emagraci quase 7kg e com saúde que é o mais importante, faço acompanhamento com uma nutricionista, se quiser te envio uma cópia da minha dieta.
Espero que vc consiga alcançar seu objetivo.

BJs