quinta-feira, 1 de março de 2012

Olá Março ! - Projeto Novo.

postado por Gisele Martins às 00:18

E ai chega de palhaçada neh?!
Ando levando vários sustos ultimamente, Minha Nossa como eu engordei. Nem sei meu peso. Faz um tempo que não me peso. Mais sei que estou acima dos 70kgs novamente.
Então vou tomar uma atitude esta semana vou fazer novamente um Mini desafio para pelo menos voltar de inicio aos 70kgs.
As regras as de sempre, aguá, academia, diminuir frituras, massas e doces.
Amanhã já dou um parecer do meu primeiro dia.

Bjooo =]

5 comentários:

Joo on 1 de março de 2012 às 08:13 disse...

Isso ai Flor! Tamo junto!
Eu resolvi criar vergonha na cara e levar a coisa a sério!

Torço por vc e tô acompanhando (como sempre, mesmo em off)

bjus

Deby Shopp on 2 de março de 2012 às 10:35 disse...

Oieeee, sou a Débora do Fantástico mundo de Deby(Blog) e quero sua ajuda, se possível... Gostaria de convidá-la para participar da promoção de inauguração do meu novo blog DEBY SHOPP.

Vou sortear 20 esmaltes + alguns mimos para a sortuda.
É muito simples participar, basta SEGUIR o blog e preencher o formulário.

Conto com a sua ajuda e participação.

debyshopp.blogspot.com

Bjusss e obrigada.

Deby

Diário de uma Futura Ex-gordinha on 2 de março de 2012 às 11:07 disse...

To anciosa pra saber seu resultado!!!
Também to anciosa pra ver meu resultado, hoje é dia de pesagem!!!

boa sorte e bom final de semana!!!

Rhiana Negreiros on 2 de março de 2012 às 15:32 disse...

Giii, como vc tá importante, menina!!! Saiu até em capa de revista!!! Fiquei muito orgulhosa de voltar aqui e ver como vcs seguiram firmes e estão todas lindas, com os bloguinhos de cara nova... Eu infelizmente me afastei, mas quero logo logo tratar de ajeitar isso!!! Beijos, minha linda, muitas saudadesss!!!

Vanessa on 2 de março de 2012 às 23:35 disse...

que seja um mês bem lgth...a todas nós..bejosss