quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

3o Dia e até Janeiro com a Dukan novamente

postado por Gisele Martins às 13:08

Oieee Meninas,

Ontem fiz o post contanto do meu segundo dia e salvei e esqueci de publicar kkkk
Hoje venho contar que ontem depois de pesar, vi que o negocio esta mais feio do que eu imaginava, meu maior peso desde a minha existência apareceu na tela da minha tv ( pesei pelo Wii ) e com este monte de festas e tal, não vou mesmo conseguir ficar na linha certinho sem uma beliscadinha de alguma coisa que nao pode nestes últimos dias de Dezembro. Então volto com a Dukan em Janeiro e faço meu ano de 2013 de transformação, assim como fiz de 2011.

Cardápio de Ontem
Lanche da manhã - Iogurte e queijo Branco
Almoço - Salmão e queijo branco com Orégano
Até ai tudo bem..
Jantar - 1 Kibe e Creme de Papaya com Cassis

Foi ai que percebi que não ia adiantar nada meu esforço. A Lua de mel e o começo de casada me rendeu bem uns 6-7 kgs ! Isso mesmo, quase cai de costas..

Mais não vou desanimar, pq nunca desisti nestes 4 anos de blog e não vai ser agora que vou desistir de tudo. Vou parar com a Dukan mais não vou parar de me vigiar no que ando comendo.
Aguardem cenas dos próximos capítulos...rs

Bjooo :)

2 comentários:

Cris on 12 de dezembro de 2012 13:51 disse...

Oi Gi... estou tentando ao menos fazer esteira já que a RA vai de mal a pior recomecei ontem com a esteira nuss mas é uma luta acirrada né?
Quanto ao casamento... quero ver as fotos e conte como foi hehe estou nos preparativos ai sabe como é?
E conte tb como é a vida de casada hihi
Bjs

Joo on 12 de dezembro de 2012 18:35 disse...

Olá!!!

Foi Assim qdo REcasei que tbm cheguei aos 84... nunca imaginei que chegaria na casa dos 80 e cheguei assim numm susto...Fim de ano é complicado mesmo eu tbm tô reduzindo e espero fazer algo mais drastico em 2013... mas enquanto isso o melhor que der pra chegar lá eu vou fazendo! rs
O meu braço tá nos 36 Gi!
Quase morriiii kkkk