quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Exagerada Compulsiva !

postado por Gisele Martins às 13:38

Oiieee Pessoas,

É realmente sai da Dukan mesmo, ainda tentei fazer um esforço para retomar, mais cai na tentação do Papaya com Cassis novamente na hora do almoço.
Não consigo me controlar, isso é coisa de quem é compulsiva.

E para atrapalhar mais ainda ontem teve churrasco com os pais aqui em casa pela primeira vez, então comi um tanto empolgada maionese, farofa e pão, mal muito mal.
E hoje estou aqui tentando amenizar o estrago que possa ter causado.

Cardápio de Ontem
Café da manhã - Salada de Fruta
Almoço - Rocambole de Carne moída (receita Dukan), abobrinha e uma colher pequena de purê de mandioquinha, creme Papaya com Cassis
Jantar - Churrasco com a Família ( maionese, pão, farofa, suco de laranja )

Ok. Foi um dia péssimo que ainda bem que passou. Hj estou fazendo melhor.
Não consegui ainda voltar com as visitas. Mais eu volto Ahhh eu volto.

Bjoooo :)

8 comentários:

Mi on 13 de dezembro de 2012 às 13:58 disse...

Oi Gi! Esse negócio de compulsão é péssimo mesmo, faz todo o nosso esforço ir por água a baixo. Eu como até que eu vejo o final, preciso acabar com aquela tentação ali do meu lado, e fazendo juras de que no outro dia tudo será diferente. E as vezes é, até a hora do almoço. E nesse ciclo a gente vai engordando sem "vê". Ok, mas o negócio é não desistir. E nos fortalecer nas vezes que conseguimos.

Bjos

Mel on 13 de dezembro de 2012 às 20:25 disse...

Gisele volta sim! Você vai conseguir! Eu vou começar a Dukan e estou tomando coragem! Todas nós lindas e magras em 2013! Bjs!

Karina on 13 de dezembro de 2012 às 21:22 disse...

Também tenho uns dias ruis, mas o negócio é levantar a cabeça e continuar!
Foco!
Bjs

Unknown on 15 de dezembro de 2012 às 09:57 disse...

Dias ruins acontecem... agora é só levantar.
Você não faz lanches entre as refeições, não?

Beijos...

Pathy on 15 de dezembro de 2012 às 16:13 disse...

Oi Gi eu tava com saudades do seu cantinho.
Eu sei bem como é essa compulsão em comer até o estomago fazer bico.
Agora graças ao bom Deus to melhorando, me sinto mt inchada e to me conscientizando de que se eu não fizer nada por mim, ngm poderá me ajudar!!!
Mas enfim.
Nada como um dia após o outro e todo dia é uma nova chance de recomeçar ..
Beijosss

Flavia on 20 de dezembro de 2012 às 16:22 disse...

O importante é não desistir, bonita passando para lhe desejar um Feliz Natal e um 2013 cheio de amor e paz.Beijocas

Unknown on 25 de dezembro de 2012 às 15:25 disse...

http://paradagg.blogspot.com.br/2012/12/superacao.html#comment-form

Fanta Diet on 2 de janeiro de 2013 às 03:35 disse...

Olá!!!
Estou de volta com tudo, este ano!!!
Conto com sua companhia no meu blog para fazermos um 2013 bem magrinho....
Bjs,
Fantinha.