segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Voltei e estou a 5 dias na Dukan..

postado por Gisele Martins às 12:35

Oiee Meninas,

Ano novo começou e por aqui a dieta tb. Como planejado reiniciei a Dukan junto com várias outras e estou me saindo melhor do que esperava. Já se foram 2,1Kgs dos 19Kgs que quero eliminar em 2013. Pensando bem a pressa maior é para os 10 primeiros quilos, pq quero ficar bem comigo e deixar de sentir dores pelo corpo e cansaço..

No começo é bem difícil a gente sente vontade de tudo, é sempre melhor ficar em casa no primeiro fds para não cair na tentação. Depois que passar da Fase Ataque acho que fica mais fácil para comer fora já que tem dias que se pode comer salada e legumes. Ainda só acho pq entro na Fase Cruzeiro na Quarta-feira.

Tenho planos para começar a caminhar este mês e no próximo entrar em uma academia com o marido que também engordou 10kgs com o casamento. Espero que não desanime, e que sempre tenha as amigas falando comigo 24hrs lembrando que não posso desitir !

Por hj é isto. Amanhã ou depois eu volto. A  preguiça de ligar o note tá grandeee hihi

Bjooo :)

14 comentários:

Lilian on 7 de janeiro de 2013 às 12:40 disse...

Juntas na Dukan! =)

Bruna Amâncio on 7 de janeiro de 2013 às 12:40 disse...

Olá querida,

Ano novo vida nova a hora é essa de pensar em nós mesmos e seguir em frente sempre...

Beijos

TTgomezzzz [gordinha é o c@#@*%O!] on 7 de janeiro de 2013 às 15:31 disse...

Giii, pode ter certeza que vamos estar por aqui (e no instagram!) dando forças uma pra outra!!
Beijoo!

Mi on 7 de janeiro de 2013 às 15:51 disse...

Gi força ai para resistir e se manter na dieta. Tô torcendo para dar tudo certo, vc merece!!! Bjos

Patricia on 7 de janeiro de 2013 às 21:11 disse...

oi Gi então bora de Dukan, eu tb tenho que eliminar uns 20 kgs, e como vc disse queremos pra ontem os primeiros, gostei da dica de não sair muito nesta fase ataque... força e foco, e estamos aí bjokas...

Karina on 7 de janeiro de 2013 às 21:29 disse...

Oi!
To começando na Dukan pela primeira vez!
Vamos juntas!
Bjs

Fabi on 8 de janeiro de 2013 às 02:15 disse...

Boa sorte e bom emagrecimente neste ano... eu faço atkins e algumas receitas atkins talvez sirvam pra vc... bjooo
http://www.fabipimentarosa.blogspot.com.br/

Unknown on 8 de janeiro de 2013 às 07:48 disse...

Oi Gi!! Vamos animar esse negocio?
To achando você muito desanimadinha pra quem já eliminou 2 kg em tão pouco tempo, to fazendo dukan desde o natal e aqui o negocio tá lento, só 1,5 kg ...
Deixa de ficar chateada, você já está correndo atrás de mudar as coisas !! Bjs

Miss Pity on 10 de janeiro de 2013 às 22:53 disse...

Oiiii Gi. não sei se tu lembra de mim, fui uma das primeiras blogueiras que te seguiu e q vc seguiu.. agora nem sei mais se ainda me segue :(. Mas gostaria de te convidar para continuar visitando meu cantinho... estou voltando (de novo) e esse ano não pretendo parar de postar!!! Bjokasssss

Joo on 12 de janeiro de 2013 às 10:46 disse...

Ohh Gi!!

Vorta aqui logo conta as novidades???

rrsrsrs

Vai firme no que funciona pra vc! que vc é a prova viva de que dá certo!

Bjuuu

Unknown on 12 de janeiro de 2013 às 18:52 disse...

Estou louca pra saber seus resultados Gi! Vai dar super certo!

Tambem estou nesta luta, tinha emagrecido bastante mas ganhei belos kilos no fim de ano e agora estou correndo atras do prejuizo!

Tá rolando um sorteio lá no blog, de uma base da Catharine Hill, passa lá pra conferir depois!
Beijos,
http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br/

Unknown on 13 de janeiro de 2013 às 15:07 disse...

Juntas dukan tbeem ...
eu e meu marido estamos fazendo juntos , ta dificil, 1 semana dukan nao deu , comi pizza , coida japonesa e arroz de forno fui obrigada a comer pq fiquei 1 semana , isoo mesmo 1 semana sem ir ao banheiro. comi muito pouco ,e acho que foi isso , to melhor agora rsrsrs
tomando mtus chás,
vo fazer um instagram so pra fala com vc :)

Juntas em busca do emagrecimentooooooo

Unknown on 13 de janeiro de 2013 às 15:08 disse...

Juntas dukan tbeem ...
eu e meu marido estamos fazendo juntos , ta dificil, 1 semana dukan nao deu , comi pizza , coida japonesa e arroz de forno fui obrigada a comer pq fiquei 1 semana , isoo mesmo 1 semana sem ir ao banheiro. comi muito pouco ,e acho que foi isso , to melhor agora rsrsrs
tomando mtus chás,
vo fazer um instagram so pra fala com vc :)

Juntas em busca do emagrecimentooooooo

Unknown on 13 de janeiro de 2013 às 15:09 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.