domingo, 13 de janeiro de 2013

Resultados da Fase Ataque..

postado por Gisele Martins às 19:24

Oie meninas,

Devem estar muito pedavida que não dei noticias sobre o resultado na Dukan.
Pois bem galerinhaaaa, estou já na segunda fase (Cruzeiro) da Dieta Dukan, a primeira foi assim um tanto para se acostumar com o que terei que passar por 133 dias até minha meta. Eliminei na Fase Ataque -2,6kgs e juro que fiquei bem feliz, mais estou muito acostumadas com as coisas mais a jato. E como que com esta dieta não consigo fazer AF, me sinto muito fraca…Andei 19 minutos estes dia e já me senti fraca com falta de ar.. Com o tempo acho que vou conseguir aumentar este tempo.

Estou já a 10 dias na Dukan e -3,7Kgs \o/ Realmente funciona ! Porem é um processo lento.. E que tenho muito tempo e Kgs a perder pela frente. mais o que me importa é até final de 2013 estar melhor comigo mesma…

AGORA UMA COISA SÉRIA 
Quem estiver fazendo ou pensando em fazer a Dukan, não se deixem desistir e se pegar em um dia comendo carboidratos e no outro dia falar que vai voltar para o começo, não façam isso ! O Organismo acostuma sem o açúcar, gordura e carboidratos de uma forma, que ao vc ingerir novamente e quantidades significativas corre o serio risco de engordar tudo e até mesmo o dobro do que já eliminou. Falo isto que ando vendo muito no Instagram e Facebook. NÃO vai adiantar nada fazerem isto… 
E quem tiver Instagram e quiser seguir só entrar lá.. É Giimartins_ 

Por hoje é isto amanhã irei postar uma Receita Dukan para quem estiver nela fazer ou para quem estiver tb em uma tentativa de Low Carb tb.

Bjo Bjo :)

2 comentários:

Ana Paula on 13 de janeiro de 2013 às 21:08 disse...

Continua firme aí.
Beijos

Carol on 13 de janeiro de 2013 às 22:40 disse...

Oi! Cada graminha, cada quilo perdido é uma vitória, pois representa a consequência do nosso esforço né?! Então PARABÉNS! E vamos lá, ótima semana pra você! Grande beijo.