quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

#14dias - Firme e Forte !

postado por Gisele Martins às 13:52


Oiee Garotenhas,

Vou repetir aquilo que ouvi várias vezes por Dukanianas, a Dukan é uma dieta de amor e ódio. Um dia vc ama porque emagreceu, outro dia odeia porque "engordou". Mais acho que na verdade inchou ou comeu o que não devia em horário impróprio (meu caso). Estou totalmente de boa com relação a este "sobe" e desce de peso na dieta. Se em 2013 eu ficar na casa dos 6 estou feliz pelo sacrifício  Sim a Dukan é um sacrifício para quem não abre mão de um FDS cheio de saídas para comer. Não não vai fazer de semana a dieta e sair no FDS. Pura ilusão quem faz isso ! Acho que já disse isso. Mais ainda ouço gente com este pensamento. Dukan é um estilo de vida, é para a vida toda o que se aprende com ela.

Vendo umas postagens antigas lembrei que em 2011 segui a bonita e fiquei "béla" em um vestido preto tomara que caia que amo e me inspirei nas fotos que tirei com ele em um evento. Quero voltar a estar como em 2011.

É isso, não tenho muito o que falar hoje.
Próximo post será receitas novamente.

Bjooo :)

     

4 comentários:

Bethynha on 17 de janeiro de 2013 às 14:05 disse...

oiii
Espero que vc consiga entrar nesse vestido que é sua meta. As vezes da raiva de fazer dieta, digo qualquer tipo de dieta. Mas é parte do processo todo ne. Seja forte
bjao

Mel on 17 de janeiro de 2013 às 17:02 disse...

Gisele você vai conseguir entrar no vestidinho sim! Amo muito seu blog e todas essas receitas incríveis e Dukanianas! Dukan é um estilo de vida! Amei! Vc está certíssima! Bjs!

Ana Paula on 18 de janeiro de 2013 às 08:22 disse...

Só consegui emagrecer depois que parei de sair da dieta nos finais de semana, eu como meus propontos extras e as vezes nem como beijos

rachel on 18 de janeiro de 2013 às 09:28 disse...

O livro eu já tenho, já li, agora é tentar por em prática :)
Parabéns por estar conseguindo :)