sexta-feira, 8 de março de 2013

#64dias - Ar da graça !

postado por Gisele Martins às 01:36

Oieee Pessoas,

Primeiro para eu não esquecer, sobre o Pudim de Chocolate Dukan do post anterior, me perguntaram sobre a quantidade por dia que se pode comer.. Assim, pelos ingredientes e por ter tolerados acredito que duas fatias por dia não fará mal nenhum, uma vez que somente o achocolatado é o tolerado na Dukan. :)

Ok. Agora vamos as noticias dos últimos dias. ESTOU DESANIMADA NOVAMENTE !
Sim ! A Dukan parou de baixar meu peso e eu desanimei, belisquei coisas proibidas e estou parada no mesmo lugar a 3 semanas. Já se passou 2 meses na Dukan e ainda continuo na merda da casa dos 80kgs. E vem aqueles pensamentos, "Que droga Gisele você estava com 77kgs em Setembro/2012 e em 3 meses você conseguiu engordar 10kgs e agora não consegue voltar onde estava, mesmo com toda disciplina na Dukan". (essa sou eu confabulando comigo mesma)

Não sei o que preciso para voltar as regras certinho. Não sei se tenho que parar um tempo e voltar depois. Não sei se tenho que levar uma sova para aprender. Não sei se paro de consumir os malditos tolerados de uma vez.  NÃO SEI O QUE FAZER... (alguém sabe?!)

Tá foi meio depressivo este post. 
Vou ali pensar...

7 comentários:

Lidy on 8 de março de 2013 às 07:56 disse...

Oie Gi..

Quando eu penso tb que se não tivesse me deixado engordar novamente..que se tivesse pegado firme já tinha encerrado esse capitulo em minha vida...que saco!...pior é que não aprendo...ô vida....pq o ser humano é assim né?

Mais eu penso que so não pode é desistir né...

beijos!

Fabi Lange Brandes on 8 de março de 2013 às 10:55 disse...

EU DIRIA PRA VC SAIR DA DUNKAN E COMEÇAR A FAZER RA.... PRA NÃO FICAR DEPRE ASSIM AMIGA.... BEIJOS
FELIZ DIA DA MULHER! QUE A FORÇA DESSA DATA PERMANEÇA SEMPRE! PARABÉNS MULHER GUERREIRA!

sirlene on 9 de março de 2013 às 11:27 disse...

Eu axo que você deveria continuar na Dukan, pois se desistir o peso vai subir cm certeza. da um tempo com esses tolerados, pois eles travam meu emagrecimento. fica apenas nos paes dukan, iogurte desnatado natural. 2 dias de pp 1 dia pl.

Juliana Fraga on 9 de março de 2013 às 16:07 disse...

Oi Gi, eu concordo com a colega Fabi, acho que vc deveria tentar a R.A, já que a Dukan deu uma estacionada quem sabe com a R.A vc não baixa alguns quilinhos, Boa Sorte.
Bjus

Mel on 11 de março de 2013 às 22:04 disse...

Gisele nada de desanimar não! Porque vc não faz o Dia Branco da Dukan, dizem que ele lembra o ponteiro da balança de continuar baixando... espero ter ajudado! Beijos e parabéns pelo teu blog incrível!

DÁRIA VAZ on 13 de março de 2013 às 16:31 disse...

To começando agora, mas já li uns depoimentos de pessoas que o peso estacionou e elas fizeram a fase ataque de novo e investiram na caminhada aumentando o tempo

Unknown on 1 de abril de 2013 às 19:42 disse...

Boa noite flor,
passando para conhecer seu blog e estou adorando tudo por aqui.
Sou nova nessa 'blogosfera' voltada para o emagrecimento e tal, estou conhecendo tudo aos poucos, mas estou gostando bastante do incentivo e apoio que cada uma dá para a outra.
Pretendo voltar aqui mais vezes.
Parabéns pela sua luta.
Beijos :*