segunda-feira, 15 de março de 2010

FDS de engordar ...

postado por Gisele Martins às 14:01

Oiee Meninas,

Putz este final de semana sinto que comi um elefante de porcarias.
To me sentindo uma inhaca ambulante, desanimada.
E isso pq eu não estava pensando nas possibilidades de ficar fofa novamente, mais pelas fotos que tirei sábado com as amigas, vi que isso já está acontecendo.
Está semana vai ser diferente. PROMETO !
.
Com todas aquelas coisas lights guardadas, vou confessa não sei por onde começar… Não consigo lembrar como usar aquelas coisas lights, pq a mto tempo não uso.
Acho que contar calorias está semana vai ser uma boa, assim não vou poder negligenciar coisas que comi assim do nada …
Atualizarei sempre na página cardápio diário
.
A D. M foi embora, mais como sempre deixou uns quilinhos a mais e uma barriga bem grande.
Porem está na hora de detonar ela.
Vamos que vamos.
.
Ótima Semana
.
BJO :)
.
UPDATE - Planejando um Desafio para esta semana, até a noite estará concluido e ai colocarei aqui.



- Publicar todos os dias as metas diárias
- Gerenciar uma RA de até 1000 Kcal
- Comer de 2 em 2 horas conforme tabela na página Cardápio Diário
- Seguir as seguintes metas reaprendidas no Globo Repórter [adaptadas]:
- 5 a 6 refeições por dia
- Frutas ao invés de doces
- Verduras e legumes no almoço e jantar
- Doces somente um dia nestes 7 dias
- Consumir 1 porção de Leite e derivados ao dia
- 2 Litros de Água ao dia
- 30 Minutos de Wii ou Caminhada
.
Começando já !

11 comentários:

on 15 de março de 2010 às 14:28 disse...

Amiga estou indo em busca de uma semana perfeita, me acompanhaaaaaaa
qro sair da casa dos 70 essa semana

Miss Pity on 15 de março de 2010 às 15:24 disse...

oi.não fica assim... tudo bem agora ja foi mesmo... o jeito é correr atras nessa semana..
bjos

Luka ♥ on 15 de março de 2010 às 15:39 disse...

vc não é a única que exagerou, eu também.. e resultado engordei 2kg! :(
vc é a primeira que sabe, nem postei falando disso, que havia engordado..
rsrs

Mais nao fique assim, vamos simbora recomeçar e arrebentar na perca do peso.. bjossssssssss

Fanta Diet on 15 de março de 2010 às 15:54 disse...

Pois é... fim de semana é triste mesmo... fazer o que né? Agora é levantar e dar a volta por cima, lindona! É o q eu estou fazendo... ou pelo menos tentando...
Como não vi o Globo Reporter de sexta, seu blog me ajudou mto!
Valeu!
Bjs diet!

Janine Iupi on 15 de março de 2010 às 16:20 disse...

Muuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada!!!
Fiquei mais do que feliz!!!

Grande abraço, e tenha uma ótima semana!!!

Bjusss

Dieta e Prazer - Mey on 15 de março de 2010 às 16:54 disse...

oie querida
hoje estou na linha 100 % e com

a taç ração humana

vou minha meta é de 1,5 a 2 kg esta semana e vou conseguir !

beijossssssss

Drê on 15 de março de 2010 às 17:01 disse...

Ache lindo o selindo,arrase pois estou no mesmo ritmpo q vc

on 15 de março de 2010 às 17:47 disse...

Uhuuuuu amiga adorei o selinho, amanhã vu postar ele no meu blog viu??
bjoooo

on 15 de março de 2010 às 17:49 disse...

Como é q faz esses selinhos??? eu tbm qrooooooooooo

Aline on 15 de março de 2010 às 18:28 disse...

Amore vc não foi a unica, sempre fim de seman eu exagero, como, bebo, tenho uns amigos que quando se juntam aff... comilança e cerveja, ai ja viu, tenho que ficar reclusa, porque não evito as comidinhas aff...

Colheita feliz e show, acordo 5:30 pra antes de ir pro trabalho colher, pra não roubar rsrsrsr
e a mini fazendo tbm é muito bom, é bom porque tem mais coisa pra fazer!!!

beijos

Anônimo disse...

Oi Gi...
Vamos em busca de uma semana perfeitinha?
Com a despensa cheia de produtos lights, será dificil a senhora comer um elefante de porcarias, ne?
Sucesso em seu desafio.
Beijão.