terça-feira, 29 de novembro de 2011

2º Dia de Dukan

postado por Gisele Martins às 19:32

Oie Garotenhas,

Dia difícil ontem heim, parecia que queria comer o mundo.
E hoje a balança aponta 69,5 Kg é de desanimar, mais não posso desistir, é minha ultima chance de reverter este peso para ficar béla no meu vestido de noiva.
Então...

Cardápio de Hoje
-  Panquecas Salgada Dukan
- 1/2 Iogurte liquido Activia 0% Gordura
- Carne Acebolada com Mussarela
- 200ml Chá de Hortelã
Ainda não sei o que fazer para Jantar
 - 2 Tigelas de Sopa Legumes [sim! Sai fora da PP]
- 1 Kit Kat [coisa do noivo]
- Panquecas Doce Dukan

Água - 1 Litro [to melhorando]

Vou fui no Supermercado hj com o noivo, comprar algumas coisinhas para seguir a risca a Fase Ataque.
Sai fora da Dukan o noivo estava doente, e pediu que eu fissese sopa para ele, ai não tive escolha...
Tudo bem adiciono 1 dia a mais ao final dos 4 dias.


Meninas hoje e amanhã são os últimos dias do sorteio daqui do Blog para ganhar a Agenda Boa Forma 2012, então quem ainda não se inscreveu ou divulgou, ainda dá tempo. Aqui! Avisando que quando for sorteado se a pessoa não cumpriu com as regras do sorteio perderá a vez e será realizado outro sorteio. Então fiquem atentas.



Bjooo =]

6 comentários:

*Suellen Rosa* on 29 de novembro de 2011 às 20:03 disse...

Oii amigaa...

Presentinho no meu blog!!

Beijinhoss

Ana Paula on 29 de novembro de 2011 às 22:32 disse...

Hhauhauhauhauahua comer o mundo seria muito bom,ain quero fazer essa dieta ai mais tenho medo,queria conhecer bem primeiro, onde sera que tem o livro? Boa sorte!!! bjinhu

Má Rosa on 30 de novembro de 2011 às 08:27 disse...

força vc consegue mas não descuida depois pois vc recupera tudo...venha me seguir no meu cantinho bjsssssss

DY on 30 de novembro de 2011 às 09:56 disse...

gi.. votei em vcs... tenho certeza que vão ganhar....
Ah outra coisa amiga vc tá linda!!!!! quando estiver com 69 kilos vou estar dando pulos de alegria!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
bjos e boa sorte

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... on 30 de novembro de 2011 às 15:36 disse...

Oi flor...meu blog esta com problemas, resolvi montar outro


http://contocomvoces12.blogspot.com/

passa la

bjinhos

Vanessa Pimenta on 30 de novembro de 2011 às 17:59 disse...

Aêhh minha companheira de insônia hehe,adorei o cardápio e como eu disse...esquece essa jacadinha e bora com a dieta!!!
Hoje tem sorteio \o/
Bjosss,até de madruga huahauah