segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Inicio da Fase Ataque

postado por Gisele Martins às 23:47

Oie Meninas,

Daqui a 3 dias irei sumir, a mão não vai deixar mais eu digitar, então enquanto posso...

Peso do Inicio da Dieta de Dukan é 70Kg - Quase me matei quando vi isso mais fazer o que eu causei e vou reverter isso. 
Vou seguir por 4 dias a fase de ataque, estava lendo em alguns sites e para quem quer eliminar até 10kg o ideal é fazer por 4 dias essa fase e já passar para a fase cruzeiro. Quero que pelo menos em janeiro já esteja com uns 63kg. O negocio é que preciso comprar este livro para seguir direitinho.

Meu cardápio de hoje quase que não existiu, acordei tarde e só jantei 2 Ovos cozidos com 1 cs de Cream Cheese e Mussarela. A Água estou forçando com copos grandes. Comi mais tarde [01:00hrs] porque estava com fome, 2 Postas de Salmão com ervas e Mussarela. Como emagreço fácil, imagino que já nestes 4 dias a coisa já vai andar bem. Para quem já fez por 15 dias a uns anos atras a Dieta do Carboidrato, vai ser fichinha 4 dias.


Bjoo =]

3 comentários:

Kéca on 29 de novembro de 2011 às 10:19 disse...

oi linda saudades de passar por aki e boa sorte na dietinha beijos no ♥

Vanessa on 29 de novembro de 2011 às 12:43 disse...

oi querida boa sorte ..adorei seu cantinho...beijos!!!

*Suellen Rosa* on 29 de novembro de 2011 às 19:00 disse...

Isso ae Gi!!! Já já está com seu pesinho anterior de volta!!

Beijinhoss